Informações sobre DVB análise do fluxo de Transportes e Demultiplexing

Y

yeewang

Guest
está lá ninguém a trabalhar em DVB? Estou tentando criar algo. relacionada com DVB análise do fluxo de Transportes e Demultiplexing. Eu gostaria de conversar com alguns caras expierenced aqui neste tópico. Qualquer ajuda é apreciada. Thx. Por favor, envie mensagem privada para mim ou contacte-me com o meu msn yeewang822@hotmail.com

Eu trabalhei alguns anos atrás em coisas relacionadas (IRD usando chipsets, NIT projeto do sistema de processamento utilizando FPGAs, etc), mas felizmente eu posso fácil esquecer tudo o que ele. Basta perguntar o que você precisa e mal tentar ajudar se eu puder e meu cérebro danificado permitir que:?

Estou noew woking em DVB Encoder Mpeg2 e outros trabalhos sobre DVB

Dear All: Trabalhamos em DVBT agora. Eu sou um projeto de IC analógico Alguém tem sintonizador e demux ou especificação Graças Sistema diagrama de blocos

eu estou fazendo um trabalho sobre DVB-C projeto stb! baseia-se sti5518!

[Quote = mybadthing] eu estou fazendo um trabalho sobre DVB-C projeto stb! é baseado em sti5518! [/quote] eu estou fazendo para fujitsu MBL87550 e NEC 61110. O que você quer saber sobre o fluxo de transporte?

Eu estou trabalhando na demultiplexação DVB e decrambling sistema. O que você quer saber?

Prezados Senhores: Quem pode me explicar sobre o receptor de satélite, s tunner? especificação, expelanation, diagrama de blocos condição, para a escolha da melhor tunner e assim por diante. Qual é o significado de 4 streem tunner ou streem 6?? obrigado antecipadamente!

hei, poderia me dizer se u H.264 podem ser integrados no sistema DVB? abraço!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back