Informações para um servo motor AC controlador

K

kieennx

Guest
Oi tudo, eu estou tentando criar um controlador de servo motor AC, mas a minha experiência sobre esse campo é quase zero. Alguém pode me dar algumas informações sobre: ​​- arquitetura de servomotores (AC / DC). - Método para expulsá-los. - ΜPs especiais ou μCs que são normalmente utilizados nestes sistemas. - Planos de amostragem, notas de aplicação, guia de usuário ... Toda a informação será apreciado. Atenciosamente, Kieennx. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 20 minutos: [/color] [/size] Por favor, dar links se possível. Muito obrigado. Atenciosamente, Kieennx.

Servomotores AC são em máquinas fato AC, mas apoio máximo extremo. correntes, cargas e velocidade. Tendo maior max. aceleração da corrente é maior (pode iniciar e parar muito mais rápido). Poder ter diferentes construções, como máquinas brushless DC, quando em vez de ter uma máquina de corrente contínua, onde a corrente é invertida pela brashes, você faz isso por ter um circuito externo, o que significa de fato, que você fornecer corrente alternada de fato. Do que você pode ter motores AC com uma fase ou fase com 3. Eu tenho trabalhado com motores de corrente contínua, caso em que você tem 4 helicóptero quadrante, ou conversores no caso de motores de corrente alternada. Em ambos os casos você precisa de transistores IGBT, algum tipo de combinação de bipolar e transistores MOSFET (inpedance de entrada de alta, mas a corrente de alto rendimento). Unforetunatly, eu não tenho qualquer documentação pdf ou link. Mas tente com google:. D

Oi Belsugului, Obrigado por seu guia que é básico. Alguém pode me ajudar mais detalhes nesta seção? Atenciosamente, Kieennx.

IR tem o IC especial para fazer o trabalho de controle AC servo. Eles também têm um driver IGBT / MOSFET bom, eo themself IGBT. Tente o site www.irf.com Boa sorte TR2000: D

como pode uma rotação em 360 Sevo digree por favor me ajude! i não pode reparar o hardware Sevo. qualquer técnica em programação.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back