Informação sobre sensores de imagem CMOS para o projeto da câmera digital

M

mostafa2004

Guest
27 julho de 2004 Eu sou um engenheiro de computação e eu quero saber alguma informação sobre os produtos de sensores de imagem. Eu quero fazer um projeto de câmera digital. Eu quero saber algumas informações técnicas sobre: ​​1 - A interface entre um sensor de imagem CMOS e um micro-controlador PIC. 2 - Como escolher uma lente para usá-lo com a câmera. Quero também saber os preços do sensor de imagem e se eu quiser comprar uma amostra, o que eu vou fazer? Serei grato também se você me responda em breve. Atenciosamente Mostafa

1. Sobre a interface de um sensor de imagem CMOS e um microcontrolador PIC. Inteferfacing depende do sensor. Normalmente os sensores de imagem são muito mais rápido, 8bit @ 19MHz. Você deve ter um microprocessador muito rápido, se for um PIC, não pensa em tempo real, talvez se você diminuir a qualidade do vídeo. 2. Escolhendo a lente. Lente pode ser caro, isso depende do foco, especialmente depende da distância do objeto eo alcance da imagem que você quer tomar. Em www.ni.com , há um tutorial sobre a escolha da lente. Você pode verificar os preços em www.ovt.com ou www.quasarelectronics.com

Olá, eu sou enginner eletrônico, também, um que eu estou trabalhando com sensor CMOS câmera também, e eu tenho um par de exemplos que eu possa lhe enviar, eu estou procurando quase o mesmo, para câmeras de segurança, você sabe algum circuito para conectar este tipo de sensor?, eles são a forma ATMEL th7813A

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back