Info: TCP / IP com 8051

B

beuch

Guest
Oi tudo, The Maxim DS80C400 de permitir que o TCP / IP com um núcleo de 8051. (Mac + pilha TCP / IP, UDP, ICMP, DHCP ...). Custo de 9 $. Veja: www.maxim-ic.com Talvez uma alternativa de Z-World módulo central de coelho para mim ... beuch

para conexão web e tcp / ip: ver também ww.wiznet.co.kr ou pesquisar i2chip, www.i2chip.com eles têm um IC w3100A que têm um dev.kit para 8051 com ac código para nosso compilador bem conhecido! : Lol:

têm qualquer usuário trabalhar wiznet série 3100::: ganja:

Oi pin. Você pode comentar sobre W3100A? 1. Quão rápido (Max throughputs) 2. Facilidade de programação 3. Interface de glueless. 4. Max de conexão (nós) Tnx

A taxa de transferência máxima de W3100 é limitado ao controlador utilizado. Em caso de 8051 (T89C51RD2) - cerca de 200 kilobytes por segundo. Ele simplesmente usar Wiznet. O motorista (API) para W3100A está em um site http://www.wiznet.co.kr/tech/wiznet_products/ . Além disso eu tenho exemplos de um conjunto de 8051EVB K ** l. W3100A podem ser incluídos no espaço de endereço do controlador, de forma semelhante à RAM. Há também o modo I2C. A quantidade de sessões simultâneas de TCP é igual a quatro. UDP é usada para sessões mais (se necessário).

Oi, que trabalhou com dallas DS80C400? Por favor, sobre CommNet é, a velocidade, o código, API, ... tchau

Oi PIN eu comprar também o módulo de 7010 e também o 7100, eu acho util o prog e fonte para o evb i'am mas olhando agora para esquemas de 7010 e 7100 e também para o código-fonte do 7100. Se você puder me ajudar com alguma dessa informação adicional que eu olhar para ele vai ser bom. Gabby melhores cumprimentos. 8)

Oi tudo, Alguém tem @ @ TMEL da Web avaliação kit TCP / IP, PPP biblioteca para KE * IL C51? Estou realmente precisa dele. Atenciosamente, ZeRoN

Sir Permite visualizar os MCUs notícias por Zilog. Ele tem uma pilha TCP dentro do. Sua barato que o Dallas MCU.

Onde se pode comprar um endereço MAC com um conector RJ45 ethernet?

Caros Companheiros, eu perguntei há algum tempo sem resposta, então estou tentando de novo. Alguém sabe onde pode ser comprado e quanto custa um pequeno espaço de endereçamento MAC? ~ Flaxa

Eu quero comprar IIM7010 módulo, então eu gostaria que me dizer onde Você teve essa preços eo endereço de um site onde eu poderia comprar de TI. I WILL apreciate SUA AJUDA, OBRIGADO

para a Europa (Alemanha), por favor tente: h ** p: / / www.dacomwest.de/ espero que isso ajude, / / a

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back