S
Sabah
Guest
Caro senhor
Espero que esteja bem calmo.
muito obrigado pela sua atenção.
Eu estou AStudent de estudos superiores "departamento de engenharia informática., Basrah
universidade, o Iraque ", minha pesquisa" design um coletor de dados industrial
, interface
para PC "significa circuito de design simples que o controle de qualquer dispositivo usando
(PPI, A-TO-D, D-TO-Um conversor, cartão de ISA ou PCI pc ,.....) tal (neste circuito) monitores analógicos e digitais, tais variáveis que registra todas as variáveis em que os ficheiros e ele pode substituir reacrders gráfico existente, assim que você sabe sobre o meu país e da guerra
é
fogo cada coisa, nenhuma biblioteca ,.... etc & i can'nt encontrar info., então por favor me envie o seu preciate
notas, informações, endereços web ou qualquer coisa pode me ajudar.
Eu vou ser muito grato e i'llnot esquecer de sua ajuda para sempre.
Obrigado e eu desejo para a vida feliz, com mais desenvolvimento.
COM RESPEITO MY
eng.Sabah A. Sewan,,,, engineerder (at) yahoo.com
Caixa Postal: 234 - Ashar - Basrah - IRAQUE
Espero que esteja bem calmo.
muito obrigado pela sua atenção.
Eu estou AStudent de estudos superiores "departamento de engenharia informática., Basrah
universidade, o Iraque ", minha pesquisa" design um coletor de dados industrial
, interface
para PC "significa circuito de design simples que o controle de qualquer dispositivo usando
(PPI, A-TO-D, D-TO-Um conversor, cartão de ISA ou PCI pc ,.....) tal (neste circuito) monitores analógicos e digitais, tais variáveis que registra todas as variáveis em que os ficheiros e ele pode substituir reacrders gráfico existente, assim que você sabe sobre o meu país e da guerra
é
fogo cada coisa, nenhuma biblioteca ,.... etc & i can'nt encontrar info., então por favor me envie o seu preciate
notas, informações, endereços web ou qualquer coisa pode me ajudar.
Eu vou ser muito grato e i'llnot esquecer de sua ajuda para sempre.
Obrigado e eu desejo para a vida feliz, com mais desenvolvimento.
COM RESPEITO MY
eng.Sabah A. Sewan,,,, engineerder (at) yahoo.com
Caixa Postal: 234 - Ashar - Basrah - IRAQUE