industriais microcontrolador

M

Microlab

Guest
hai todos

microcontrolador que irá sugerir para mapplications industriais?
PIC/AVR/8051?
minha idéia é fazer um uso universal temporizador para industril
Então eu deveria considerar as piores condições envolventes.
componentes adicionais, o que devo adicionar à minha esquemas para superar todos aqueles indesejados insumos industriais da atmosfera?ml

Olá!
Agora estou trabalhando com controlador de metais, material vegetal.Então, o problema da SEMA é real para mim.
Eu prefiro 5V AVR MCUs - nunca deixe-me no chão, mesmo quando trabalham em grandes EMIS.
Mas, para metais, material vegetal me preparar duas soluções - uma sobre a AVR MCU eo segundo em TMS470 ARM MCU (este MCU é alta rel industriais padrão)

Todos estão aptos.Digo isto como eu tenho visto todos os três em um bordo, em uma aplicação industrial.Como tal, você deve considerar as opções e pesar na preferência para o que você está mais familiarizado com-como acontece com qualquer aplicação.

A única parte que eu posso acrescentar é que alguns microcontroladores (não muitos, e não me lembro qual) só pode saída dois ou três mA.Evite estas.Em um ambiente ruidoso você deseja uma maior corrente de saída disponíveis que extra-dúzia de mA pode fazer a diferença.

i ensaio antes da sua mídia industriais em 8051 para 5 anos
você sabe que um simens S5 PLC trabalhando com 8051 e muitas placas industriais encontrei com ele um 8051
obrigado

abbas1707 escreveu:

8051 pinos pode fornecer apenas 1-2mA ...

Penso que todos MCU pode usar na indústria, que até o circuito projetado, tais como fornecimento de energia MCU, filtro circuito, segurança ...

hai todos

obrigado pela resposta
quando estamos discutindo sobre algo universal
ele deve funcionar com quase todas as condições
no nosso caso, se você está projetando um temporizador para um laboratório
é muito easy.because o poder será sempre estabilizada, serão equipados com ar conditioners.almost qualquer hipótese de IME ou quaisquer outras irregularidades.
Tom se vamos usar o mesmo sistema no interior da fábrica, que vai começar a falhar.
qualquer motor pode iniciar / parar na anythime.temperatura, umidade ou mesmo o fornecimento de energia não pode ser stabilized.and se estamos projetando alguma coisa universal, o sistema deve funcionar dentro do laboratório e da fábrica, sem qualquer trouble.what é a maneira possível para filtrar todas essas coisas indesejadas?ml

Hai

Minha experiência se utilizar
8,051 então você tem que filtrar todas as IME.

Eu prefiro AVR

Citação:

inclusive o fornecimento de energia não pode ser estabilizado.

considerar acompanhar a
5 VCC alimentação para microempresas

você pode tentar um micro monitor / watchdog timer IC

se recebe sistema IME ou marrom, pelo menos, a 8051 irá recuperar automaticamente

maxim faz vários tipos http://www.maxim-ic.com (DS1232?)

muitos também muitos outros tipos

hugo

Você deve ser definido função do projecto, se o seu projecto tem pouca função, como o seu projeto em uma universal temporizador.
Microcontrolador PIC que você deve ser preferido para este projecto.- Hoje Favoritos --

http://www.embedded-hardware.com/how-to-pic-microcontroller-timer-calculation/

jan noha, pode me informar mais sobre o "comportamento relativo pinos"?

slhugo, não
tenho certeza sigo todas as suas implicações.A maioria das ucs Eu olhei para ter BOR capacidade.Gosto de ser capaz de desativá-lo para ser executado em baixa tensão, mas isso é outra questão.Como funciona a 8051 (e pelo qual fabricante) sabe se ele está sujeito a EMI?

ldanielrosa escreveu:

jan noha, pode me informar mais sobre o "comportamento relativo pinos"?

hai todos

esta discussão está a tornar-se mais informativo.
o temporizador projeto é apenas um exemplo para discutir o problema.
o objectivo principal é que, para informar-se os principais sinais indesejados
em uma premissa industriais e para encontrar uma solução para o mesmo.
pode ser possível com todos os microcontrollers.some deles exigida
componentes adicionais para cuidar dos sinais indesejadas.
assumir que estamos conectando o sistema no interior da fábrica.
qualquer motor pode iniciar / parar na anytime.presence de stray encargos,
a EMI
ou quaisquer outros sinais não desejados podem ocorrer em qualquer ponto do tempo.
o ponto é que como podemos superar a lista de todas same.if que esses sinais, podemos resolver o mesmo por um one.the mesma solução pode ser aplicada a todos os sistemas
que está a ser utilizado nas indústrias.agradecimento

ml

Sugiro mtorolla MCUideal para aplicações industriais e de ruídoAdicionado após 1 minuto:Sugiro mtorolla MCU

68hc05j1a

68hc05c8a

68hc05b16

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back