Independente 30V 10A Power Supply pergunta

• Thread starter maheshkuruganti
  • Start date
M

maheshkuruganti

Guest
Eu tenho que fazer um independente 30V 10A Power Supply.Tem que ser de tal forma que deveríamos ser capazes de série e em paralelo para mais tensão ou corrente.Agora que é bastante simples.Mas eu Earth agora no chassi e também as secundárias do Transformer.This, então, excluir qualquer combinação de modo a minha pergunta é se o secundário do transformador é ligado à terra ou not.Please dizer-me se eu deveria solo apenas o chassi ou ambos . Thank You

PS: Eu uso uma caixa de metal.:

O chassi e por exemplo, o núcleo do transformador deve ser ligado à terra de protecção, mas o secundário deve ser isolado por uma fonte de alimentação de laboratório.Um duplo isolamento da tensão primária é necessária por razões de segurança.Também conexão em série de unidades individuais devem prestar atenção às avaliações de isolamento de tensão e regras de segurança.Voltagens DC acima de 60 V são considerados perigosos e exigem proteção contra contato acidental.

PS: IEC 1010, respectivamente, EN 61010 é o padrão de segurança dos respectivos instrumentos de laboratório.A Universidade Técnica deve tê-lo acessível na biblioteca.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back