"Incorporado \ tempo real" Processadores de vs "aplicação" Processadores

S

shaiko

Guest
Quais são as principais diferenças entre: "Embedded Tempo \ Real" e "aplicação" Processadores? Eu posso listar o seguinte: 1.Cost - Processadores Embarcados são geralmente mais baratos. 2.Frequency - processadores de aplicativos são mais rápidos. 3.Power - processadores de aplicação são mais fome de poder. Quaisquer outras diferenças principais? * Por favor mantenha-o tão científico quanto possível - Dizer: "O transformador de inscrição estão desempenho superior incorporados \ processadores em Tempo Real" é como dizer nada. Por favor detalhe.

Diferentes casos de uso. É como uma colher de sobremesa e uma colher de chá. Ambos tecnicamente desempenham funções semelhantes, mas uma colher de sobremesa seria um exagero para mexer o café. Eles estão seguindo as exigências do mercado. Processadores embarcados pode ser mais barato por causa do equipamento que será colocado em vão vender a baixo custo processadores embarcados pode ser menor freqüência porque eles executam uma tarefa dedicada processadores geralmente incorporadas podem ser menos fome de poder, porque eles podem ser destinados a equipamentos de energia muito baixo. E assim por diante ..

O que eu vi condução das definições é a contagem portão dos processadores e, portanto, o consumo de energia. Processadores embutidos ter sido mais simples. Eles carecem de ajustes de desempenho-extras como instruções divisão de inteiros, lógica de previsão de desvio e instruções de ponto flutuante ou instrução / dados caches. Destinam-se a executar menores fixo-in-place programas. Usando meios menos portões: * Mais espaço no chip para periféricos e memória, para as funções de aumento em um microcontrolador ou FPGA. Chip * pode ser fabricado em um processo mais antigo silício, maior geometria, tornando-o mais barato. Processadores de aplicativos utilizam portas mais para colocar as coisas para melhorar a performance no descrito acima. Eles visam a execução de programas maiores. Também pode ter uma MMU para que ele possa executar um sistema operacional protegido, etc multi-tasking Se a memória serve, Altera NIOS II e, mais tarde processadores ARM Cortex olhá-lo dessa maneira.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back