Incorporado informações WiFi.

P

Pheetuz

Guest
Oi Pessoal, procurando alguma informação sobre WiFi, tive um olhar bastante profundo no padrão 802.11 e, embora bastante leitura interessante e sem dúvida muito útil para chip de fabrica não se mostrou muito útil para os meus propósitos. O que eu estou procurando é que as informações relativas à execução de Ethernet embutido e os passos envolvidos, para que as informações sobre os drivers de rede de acesso de camadas, os tipos de PHY disponíveis para mim, protocolos da camada de aplicação para a segurança, esse tipo de coisa, os ponteiros em direção certa, especialmente para alguém elses projeto que eles têm feito seria muito apreciada. Eu também gostaria de salientar que eu gostaria de fazer isso corretamente, e não com um Wi-Fi para USART ou WiFi para SPI. Obrigado, / Pheetuz

Você mencionou Wifi, mas depois também mencionou Ethernet - que você quis dizer IP? Você quer uma interface sem fio ou uma conexão de rede física (Ethernet)? A razão pela qual a maioria das pessoas usa um módulo (por Wifi ou Ethernet) é porque existem alguns protocolos que precisam ser implementadas, e algumas pessoas preferem confiar em pré-existentes, e apenas implementar o que eles precisam na camada 5. Por exemplo, protocolos como o arp, ping e assim por diante teria de ser implementada, se você não usar uma pilha pré-existente ou módulo. Em relação à segurança, que depende das necessidades - por exemplo, você provavelmente nunca irá ser capaz de sustentar um ataque DoS em uma pequena plataforma embutida, mas depois você se Desejamos que este é tratada pelo roteador (não-associados) ou dispositivo de a borda de sua rede. Se você quer saber sobre os protocolos em detalhe, infelizmente, que implica a leitura de um monte de RFCs: (

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back