Incorporado Ethernet com SNMP

Y

yaelihaimon

Guest
Oi, eu preciso encontrar Ethernet módulo de hardware que o SNMP apoio. Por favor me ajude Haim: roll:

Faça uma pesquisa no Google por "Ethernut" Eu acho que o site era algo como ww w.ethernut.de ... Sua AVR baseado ... Não tenho a certeza se a parte SNMP foi classificada ainda, mas vale a pena um olhar de qualquer maneira

Faça uma pesquisa no fórum "TCP / IP". Um monte de informações é aleady postou sobre esta questão. hc

olhar para a * t * m * e * l eit - kit de ferramentas de internet embeded ... embeded ethernet kit ... eu testei isso ... funciona bem .. fontes incluídos ... Relativamente cancelar

Onde posso encontrar os souces? Você pode me enviar? Thx, Ralf

Thx, mas eu meen as fontes de A * T * M * E * L AVR460 Nota: _______________________________________________ cancelar escreveu: olhar para a * t * m * e * l eit - kit de ferramentas de internet embeded ... embeded ethernet kit ... eu testei isso ... funciona bem .. fontes incluídos ... _______________________________________________ Refere esquimó

Será que o a * t * m * e * l eit - embeded internet kit de ferramentas incluem pilha SNMP? SNMPv1, v2 ou v3?

Também olhar Uip uma pilha TCP / IP livre para pequenas microcontroladores hxxp :/ / www.dunkels.com / adam / uip melhores cumprimentos

Olá C-Man, Obrigado por sua resposta, mas como eu sei, a UIP não suporta SNMP UDP e até mesmo, ou talvez UIP foi atualizado para versão superior? Vou verificar isso! Obrigado. cdcll

Há uma versão mais recente (0.9) de uip incluído com Contiki, veja aqui: hxxp :/ / dunkels.com / Adam / Contiki / tcpip.html melhores cumprimentos

Sim, o site (hxxp :/ / www.dunkels.com / adam / uip) não mostra as informações sobre suporting SNMP. : (

Eles podem fazê-lo: hxxp :/ / www.cmx.com / Tcpip.htm Mas eu não sou ninguém medo está disposto a compartilhar isso, pois é muito caro ... cumprimentos

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back