incompatibilidade de capacitância?

P

Patato

Guest
Estou tentando escolher um valor de capacitor ideal para o meu pipeline ADC,
e está actualmente a trabalhar na capacitância desencontro

como fazer u guys decidir um sanduíche ou o tamanho do boné mos começar incompatibilidade tampa inferior, digamos 0,1%?
há uma boa maneira de estimar incompatibilidade com a mão-caculation?

Eu não acho que o ajuste para a capacitância mos tampa da amostra.se u uso MIM Poly ou boné para poli.Você pode procurar a forma de correspondência que, a partir de fundição.
Acho que se a velocidade ADC ur not alta ou alta resolução, e você layout melhor, sua relação pode corresponder a 0,1%.

jerryzhao escreveu:

Eu não acho que o ajuste para a capacitância mos tampa da amostra.
se u uso MIM Poly ou boné para poli.
Você pode procurar a forma de correspondência que, a partir de fundição.

Acho que se a velocidade ADC ur not alta ou alta resolução, e você layout melhor, sua relação pode corresponder a 0,1%.

Se você só usar o exemplo MOScap, talvez linearidade é suficiente. Mas você sabe que o personagem moscap's C_v, você deve Contral região tensão portão.outra personagem de tensão que não é melhor.
Acho que o cap sanduíche é better.but-lo como você diz que não há dados incompatibilidade.
Acho gasoduto alguma companhia datasheet ADC escrevê-lo usar boné sanduíche em processo de lógica.Nunca projeto do gasoduto ADC cap sanduíche utilização num processo de lógica.
Então, peço desculpa, não posso te ajudar.

Por favor, se u possui documentos que útil para usar o capacitor e suas curvas características?
por favor envie para este e-mail
eng_wam2020 (at) yahoo.com

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back