Importação de arquivos em Cadstar 12,1 expresso

L

lhavens

Guest
Pode arquivos mutliple ser importados para Cadstar 12,1 Express? Eu tenho um esboço do conselho, e eu estou tentando importar um arquivo es rebelde liderado também. Eu quero fazer parte do conselho ..... Qualquer sugestão? Eu estou batendo uma parede, eu tentei combiná-los em soldworks, mas ele não funciona bem com as camadas. O novato, Lee

Você só pode ter um esboço bordo em Cadstar. Então, enquanto você não está excedendo a contagem de pin / parte Cadstar Express você pode copiar / colar outros projetos em um único projeto. Gostaria de sugerir a duplicação do contorno bordo como uma figura em primeiro lugar.

ok então minha próxima pergunta é, pode ser importado camadas? tanto em um esboço do fórum ou algum componente?

Você poderia esclarecer o que você está umporting na placa? O que as camadas que você necessita? extra para as camadas padrão já está presente, eo que uso são para eles. Se você está tentando imort componentes de Solidworks do youd ser melhor com IDF, se não você precisa para criar um desenho do contorno bordo e as posições componente, salve este como um DXF e usar isso para importar o esquema bordo como um esboço bordo . As posições de componentes terão que ser importados como figuras em uma camada de documento, em seguida, utilizado para localizar os componentes que você teria que colocar manualmente a partir da biblioteca Cadstar. Prolixo, razão pela qual o uso inteligente de uma interface IDF:.)

Simplificando, não você não pode importar camadas. No entanto, se um componente que você está importando usa camadas não já presente no design, então você será solicitado a adicioná-los ou selecione uma camada existente. Por exemplo, você pode ter uma camada chamada "silkscreen top" - se você importar um componente que utiliza "seda top" (mesma camada, na realidade - apenas nomes diferentes) você pode adicioná-lo (não é uma boa idéia - fica confuso) ou optar por usar "silkscreen top" para qualquer coisa que está no "top de seda" no componente importado.

Bem aqui é a próxima pergunta, eu descobri uma maneira de simplificar a pasta importada. O próximo problema que estou tendo é a criação de Via Térmica, que trabalha com uma almofada de cobre. Algum conselho? Eu sei que tenho de adicionar camadas, mas im não tem certeza de como obter as almofadas para trabalhar com o cobre. Ele considera que é um erro de design. obrigado, Lee

Lee, você está usando apenas expressa ou você está usando lite? O que exatamente você está tentando usar a via para a térmica? Tente este blog. [Url = http://cadstar.blogspot.com/2010/11/having-trouble-with-components-with.html] Considerando Cadstar:.? Tendo problemas com componentes com vias térmico em pastilhas de dissipador de calor [/url] Na verdade ler o blog todo e subscrevê-lo - pode incentivar mais para ser postado lol

Que foi extremamente útil. Obrigado. Ironicamente meu chefe dizer que eu preciso aprender Orcad agora, Ele acha que vai usar isso. Como se costuma dizer "Voltar à prancheta de desenho". Muito obrigado por toda sua ajuda. Eu sou tudo certo que você ajudou-me só fazer a troca pouco menos dolorosa.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back