Implementação física de Matlab Simulink modelo

S

sumi84

Guest
Oi! Eu tenho simulado um modelo de comunicação OFDM em Simulink e eu usei um canal AWGN para simular os meios de comunicação sem fio. Agora eu gostaria de implementar este modelo no mundo real e eu estou planejando para transmitir o sinal, gerada pelo MATLAB, através da unidade de hardware externo / s. Mas o problema é que eu não sei como fisicamente transmitir o sinal gerado MATLAB através do ar. E como para receber o sinal transmitido a partir do hardware extremidade de recepção, de volta para o modelo Simulink MATLAB para processamento de sinal adicional. Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar nesta questão. Obrigado.

quer dizer que você quer implementá-lo, por exemplo, em FPGA, em seguida, fazer algumas medições para verificar se seu sistema está funcionando ok ou não?

Oi, você pode usar C6713 DSK para implementação em tempo real. Atenciosamente

será melhor para testar o sinal disponível em MATLAB para o algoritmo algoritmo ur validation.if está correto e todos os blocos do Simulink são de download synthesizable na placa suporte e teste de sinal em tempo real

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back