implementação de um FPGA baseado em transformar hilbert

S

soumya snehal

Guest
Eu estou fazendo um projeto em desenvolvimento e implemantation de um domínio do tempo set-up em um modo de phased array usando FPGA processing.It sinal baseado basicamente lida com hilbert módulo de transformar e correção fase do signals.I tem o código vhdl para todos os módulos necessários e eu tenho que implementar o hardware e teste it.I gostaria de saber os blocos de construção básicos necessários para co-relacionar hilbert transformar e multiplicador complexo com FPGA. à espera de seu response.Thank Você

Você já simulou o seu design em Modelsim. Uma vez que sua simulação é mais desde que você disse u tem o código VHDL synthesys seu código usando xilix ou Altera ou qualquer ferramenta que você tem. sua ferramenta de síntese lhe dará o hardware para o seu design. este projeto vai ser independente de plataforma. Suponha que você quer que seu projeto para ser mais poderoso use as primitivas da Xilinx ou Altera ou o que você tem. Estas primitivas são otimizados para a sua própria FPGA. Tudo de melhor

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back