impedância diferencial correspondência

P

pareman

Guest
Queridos todos, estou impedância projeto de harmonização para o misturador de entrada diferencial. Eu tive o design recomendo, mas eu tenho problema de como calcular e provar o valor de cada componente. a entrada diferencial é 10 + j5.2 para 456MHz de freqüência e quero combinar com impedância de 50 ohm ... você pode ver o arquivo Anexei ... Espero que você possa me ajudar e me dar alguma teoria para calcular todos os valores componentes, obrigado por seu conselho ...

Smith gráfico é uma ferramenta adequada para desenhar ou verificar a rede de correspondentes. Estritamente falado, o TL (diferencial) e comprimento de impedância elétrica, em vez de comprimento físico tem que ser considerado. A impedância de 70 ohm dada na ficha de dados é única terminou, eu acho.

[Quote = FVM] Smith gráfico é uma ferramenta adequada para desenhar ou verificar a rede de correspondentes. Estritamente falado, o TL (diferencial) e comprimento de impedância elétrica, em vez de comprimento físico tem que ser considerado. A impedância de 70 ohm dada na ficha de dados é única terminou, eu acho. [/Quote] obrigado por seus conselhos, mas eu não posso usar gráfico smith para calcular a impedância, pois costumo usar gráfico smith para single-ended sinal, mas na verdade o caso é de entrada diferencial ... 70 ohm Impedância é microstrip de entrada diferencial ....

mas eu não posso usar gráfico smith para calcular a impedância
O gráfico smith si só, não importa se as impedâncias são single-ended ou diferencial. Mas, obviamente, você tem que transformar todos os valores único componente terminou (C1, L1, R1, etc) para os diferenciais equivalentes.
70 ohm Impedância é microstrip de entrada diferencial
Pode ser. Você vai saber a partir da geometria real. Não é mencionado explicitamente na folha de dados, geralmente eu esperaria que o "microstrip diferencial" prazo para maior clareza. Também não sei a altura do substrato do layout EvalKit para estimar a impedância. Geralmente, há parâmetros componente mais parasitária, que precisam ser considerados para o cálculo de correspondência exata. Mas o projeto final pode ser facilmente ajustado por um connectecting VNA à porta de entrada de 50 ohm.

O gráfico smith si só, não importa se as impedâncias são single-ended ou diferencial. Mas, obviamente, você tem que transformar todos os valores único componente terminou (C1, L1, R1, etc) para os diferenciais equivalente.
Esta é a primeira vez que eu sei que gráfico smith também pode usar para calcular correspondência diferencial. Eu tenho muitos recursos de busca, mas não consigo encontrar qualquer teoria para transformar os valores do componente diferencial para single-ended formulário. Você pode me ajudar com um presente especial para indutor e um par de microstrip?? graças diante .....
Pode ser. Você vai saber a partir da geometria real. Não é mencionado explicitamente na folha de dados, geralmente eu esperaria que o "microstrip diferencial" prazo para maior clareza. Também não sei a altura do substrato do layout EvalKit para estimar a impedância.
Me desculpe por não mencioná-lo antes, neste projeto eu uso FR4 (Er = 4,4, H 30 mil), comprimento físico 1,9 milímetros, f = 456Mz, com Zo = 70 ohms. Com esses dados eu encontrar microstrip largura e comprimento, mas não consigo encontrar a maneira de calcular o seu efeito para o casamento de impedância ...

Talvez seja mais intuitiva para que você transforme diferencial a única terminou cortando-o em duas metades idênticas. Então as mudanças saída do transformador de 12,5 ohm para 6,25 ohm, C3 e C9 são dobrados, o diferencial de 70 ohm TL é substituída pela escolhidos terminou 35 linhas ohm Impedância de entrada eo chip também é dividido por dois. Sobre 70 ohm Impedância de TL diferencial, que envolveria cerca de 55 mil traço largura de 8 mil separação, dimensões extremas.

[Quote = FVM] Talvez seja mais intuitiva para que você transforme diferencial a única terminou cortando-o em duas metades idênticas. Então as mudanças saída do transformador de 12,5 ohm para 6,25 ohm, C3 e C9 são dobrados, o diferencial de 70 ohm TL é substituída pela escolhidos terminou 35 linhas ohm Impedância de entrada eo chip também é dividido por dois. Sobre 70 ohm Impedância de TL diferencial, que envolveria cerca de 55 mil traço largura de 8 mil separação, dimensões extremas. [/Quote] obrigado, mas como sabemos a impedância de saída é de 12,5 ohm?? Alguma maneira de calcular isso??

Porque o transformador faz uma transformação de impedância 04:01.
Eu sei, eu quero dizer como é que sabemos que a impedância se calcular a partir IF porta de entrada ...

Você não sabe, é um valor-alvo para o casamento de impedância. Você ajustará os valores do componente em smith projeto gráfico para atendê-la.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back