Impedância de saída

• Thread starter ahmad_abdulghany
  • Start date
A

ahmad_abdulghany

Guest
Como posso obter uma expressão para a resistência de saída do cascode super opamp mostrado?qualquer ajuda.
Obrigado
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Você fez erro na sua imagem, porque se esqueceu MOS fonte de corrente.VG =- A * Vx, Vs = Vx => ids =- GM (A 1).Então não é o I1 ro calha atual.
(I1 = Iro Ids)
Este circuito tem o gabarito, e impedância de saída também pode ser facilmente eavaluated pela fórmula Blackman.
Loook na página 310 do livro Razavi Design mpof circuitos integrados analógicos.

Pode-se obter a expressão Rout se fazer análise de sinais de pequeno porte.Intitutively podemos derivar para o mesmo resultado_O op-amp está aumentando a transcondutância do NMOS com o fator de (A 1) para que o novo é transcondutância gm (A 1).A estrutura restante (tirar o op-amp) é cascode com degeneração ro1 como fonte de resistência.A derrota da estrutura cascode é dado como gm1ro1ro2 mas aqui a mesma expressão será gm (A 1) ro1ro2.
Outra maneira de olhar o mesmo é Vx é praticamente constante DC e VB irá manter a mesma voltagem.Qualquer variação no nó Vx não irá alterar o valor atual no ro1 Rout ou o valor é de alta impedância.
obrigado
-Bharat

você pode consultar o livro de analisá-lo em implicar em dois aspectos.

Eu acho(with very good estimation)

Rout ro ≈
(com muito boa estimativa)is a voltage source with very

porque ganho amp-op é muito elevado e ponto de X
é uma fonte de tensão com muito.

baixa impedância podridão sua impedância ≈ / A.act as current

Por outro lado, podemos considerar ato como corrente do transistor M

fonte.

resistência equivalente do transistor pode ser paralelo com resistor roAtenciosamente
Davood.

Davood Amerion escreveu:

Eu acho

(with very good estimation)
Rout ro ≈
(com muito boa estimativa)

is a voltage source with very
é uma fonte de tensão com muito

de baixa impedância.
act as current
Por outro lado, podemos considerar ato como corrente do transistor Mfonte.resistência equivalente do transistor pode ser paralelo com resistor roAtenciosamente

Davood.

com licença!mas eu acho que o meu pensamento não é falso!

ahmad_abdulghany escreveu:

Como posso obter uma expressão para a resistência de saída do cascode super opamp mostrado?
qualquer ajuda.

Obrigado

Se a ive ive e terminais são intercambiáveis, o op-amp vai funcionar como um amplificador.

Portanto, a finalidade do cant do circuito ser alcançado.Em vez disso, poderia começar a trabalhar como uma espécie de circuito disparador de Schmitt.Prakash.

Citação:

Se a ive ive e terminais são intercambiáveis, o op-amp vai funcionar como um amplificador.Portanto, a finalidade do cant do circuito ser alcançado.
Em vez disso, poderia começar a trabalhar como uma espécie de circuito disparador de Schmitt.

Davood Amerion escreveu:

[quote = "Davood Amerion"] Eu acho(with very good estimation)

Rout ro ≈
(com muito boa estimativa)is a voltage source with very

é uma fonte de tensão com muito.

baixa impedância podridão sua impedância ≈ / A.act as current

Por outro lado, podemos considerar ato como corrente do transistor M

fonte.

resistência equivalente do transistor pode ser paralelo com resistor ro
Poit de X não pode ser consided como ponto ground.because falsificação de X é a cruz de duas filiais (uma é OPAMP, o outro é o M), então a tensão de X pode ser alterado.
assim o Rout não pode ser estimado como ro.

liccAMS

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back