Impedância de entrada vs frequência

R

randy orton

Guest
Olá a todos No anexo i ter anexado um pdf que contém o gráfico de entrada de freqüência impedância Vs de uma antena dipolo e elemento de forma parasitária elipse a uma distância diferente entre antena e elemento parasita, eu basicamente quero saber que o que pode ser interpretado a partir da gráfico, Impedância de entrada gráfico de frequência vs sugerir o que? o que entender e concluir a partir desse gráfico? E outro anexo com o título de impedância de zero mostra o gráfico da entrada de frequência vs impedância com elemento de forma dipolo e U parasitas com uma distance.impedance variável permanece quase 0 para todas as freqüências e todos à distância, o que significa isso? Para a antena dipolo i estou começando 0 impedância para a gama de frequências, é que qualquer tipo de desenho útil ou o seu estúpido? Agradecemos antecipadamente por seus pensamentos

Você pode por favor esclarecer qual a quantidade é mostrada como "Y" nos diagramas? A impedância de um componente passivo, por exemplo, uma antena pode-se esperar um valor complexo com não-negativos peça real. Então, se Y é a parte da impedância reativa (imaginária), como sobre o componente (o chamado resistência à radiação )? Reais PS: Eu vejo, que o primeiro lote está mostrando impeddance reativa, parece bastante comum neste caso. Para o segundo gráfico, você precisa de uma escala de impedância razoável.

Você pode esclarecer qual a quantidade é mostrada como "Y" nos diagramas? A impedância de um componente passivo, por exemplo, uma antena pode-se esperar um valor complexo com não-negativos peça real. Então, se Y é a parte da impedância reativa (imaginária), como sobre o componente (o chamado resistência à radiação )? Reais PS: Eu vejo, que o primeiro lote está mostrando impeddance reativa, parece bastante comum neste caso. Para o segundo gráfico, você precisa de uma escala de impedância razoável.