IL300 conexões esquemáticos

A

aggpankaj2

Guest
Oi, eu preciso usar IL300, de isolamento entre um dos meus comentários sentido atual e MCU. Eu preciso apenas de isolamento e sem amplificação de sinal. você poderia me ajudar com diagrama esquemático para o mesmo? Minhas preocupações principais são: 1. Posso deixar o porto K1 alheio? 2. Pode a saída do porto K2 ser dada diretamente para MCU? 3. Valores de resistência e componentes mínimos necessários? Obrigado.

Não está claro, como os diagramas de circuitos mostrados estão relacionados à sua pergunta. Ambos os circuitos de compartilhar o mesmo chão. Para o uso de IL300, você pode se referir ao circuito de referência dado na folha de dados. O desempenho especificado só pode ser alcançado através da ligação de um dos canais combinados como feedback. Sem o feedback, você pode usar o dispositivo como qualquer optoacoplador padrão.

Não está claro, como os diagramas de circuitos mostrados estão relacionados à sua pergunta. Ambos os circuitos de compartilhar o mesmo chão. Para o uso de IL300, você pode se referir ao circuito de referência dado na folha de dados. O desempenho especificado só pode ser alcançado através da ligação de um dos canais combinados como feedback. Sem o feedback, pode utilizar o dispositivo como qualquer optoacoplador padrão.
O isolador tem que ser no sentido de saída do sinal entre a corrente (como mostrado na figura 1) e MCU (mostrado na figura 2). Para feedback como você disse ou para obter 01:01 saída que eu preciso dois extras op-amps?

Eu só contar uma OP adicional no lado primário. A corrente secundária a conversão de tensão não tem a ver com a operação de retorno. Se você pode trabalhar com um resistor simples curresnt sentido na frente da ADC, você não precisa dele.

Detalis também aqui: http://saturn.uni-mb.si/ ~ bojan/pdf/app50.pdf Alguns esquemas
 IMG] Como foi mencionado antes, você pode pular usando o IC3.

eu só contar uma OP adicional no lado primário. A corrente secundária a conversão de tensão não tem a ver com a operação de retorno. Se você pode trabalhar com um resistor simples curresnt sentido na frente da ADC, você não precisa dele.
Há realmente uma especulação, de que os grandes picos de tensão pode ocorrer neste sinal por causa de alguma indutância muito alta / solenóides em projeto, assim que precisa impedir MCU. Se eu precisar criar um isolamento entre este sinal e MCU com relação 1:1, como eu faço isso? [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Mensagem adicionada em 08 : 20 ---------- Post anterior foi às 08:19 ---------- [/SIZE] [/color]
Detalis também aqui: [url ] http://saturn.uni-mb.si/ ~ bojan/pdf/app50.pdf [/url] Alguns esquemas
sch39.png
Como era mencionar antes, você pode pular usando o IC3.
não geral circuito plz. circuito específico para o meu circuito será útil

Se eu preciso para criar um isolamento entre este sinal e MCU com relação 1:1, como eu faço isso?
Assumindo 1,0 ganho de transferência, R2 e R3 teria valores iguais. A qualidade IL300 padrão é no entanto cobrindo uma gama de 0,55-1,6, ver informações de ordem. Um ajuste será normalmente exigido. Você pode querer verificar mais recente sinal de isoladores que implementar processamento de sinal digital, por exemplo, disponível a partir de Avagotech.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back