identificação ic queimado

J

jmindler

Guest
Olá a todos, meu filho é instalado de som do carro, mas ele conectou os fios de alimentação de forma errada. agora o som não funciona. Levei-o à parte e encontrei um que parece ser um ic queimado. ele tem oito pernas e as marcas que eu posso fazer para fora são assim. IR P647H T1L6 F7205 quaisquer idéias.? obrigado

Gostaria de poder. Tudo o que você pode ver na imagem é um quadrado preto. [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado em 20:51 ---------- post anterior estava em 20:33 ---------- [/SIZE] [/color] Eu gostaria de poder. Tudo o que você pode ver na imagem é um quadrado preto.

Você precisa desligar o flash da câmera e usar outra luz em um ângulo diferente. Às vezes, molhar a superfície com um pouco de álcool vai ajudar a diferenciar as marcas suficientes para ler. Use a macro ou fechar estabelecimento na câmara, se ele tiver um.

Obrigado mais uma vez. É quase impossível ver qualquer marcação. Eu era capaz de fazer as letras e números no post anterior com uma lupa e luz brilhante. A queima faz com que seja difícil de ler as marcações.

Oi, este é um Mosfet padrão em SO8 pacote. Fabricante: IR (International Rectifier) ​​PartNo: IRF7205 Datasheet: [URL = "http://www.irf.com/product-info/datasheets/data/irf7205pbf.pdf"] aqui [/URL]

Todas as recomendações sobre onde adquirir uma peça nova? Obrigado

A melhor opção para uma pequena ordem em os EUA: INTERNATIONAL RECTIFIER: ICs e Semiconductors [/URL]. Digikey Mouser e provavelmente também tê-los. Não hesite em perguntar sobre os métodos para a remoção e substituição da peça, se necessário.

Obrigado pela ajuda. Eu pedi a parte ontem à noite. Eu ia usar uma pequena caneta de solda para remover e reinstalar. É que o melhor método? Felizmente, isso vai reparar o seu problema de rádio. Uma lição aprendida sobre polaridade :)

Você quer usar uma ponta de solda que é ligeiramente mais fino que o principal componente, se possível. Você precisa ter o pavio de solda e saber como usá-lo. Para evitar ter de aquecer todo conduz simultaneamente para remover o chip, é frequentemente mais fácil para cortar os fios fora um de cada vez, perto do corpo do chip com cortadores de fio pequenas ou cuidadosamente com uma faca. Depois disso, você pode usar o ferro de solda e solda pavio para pegar os fios individuais e limpar as terras para se preparar para o novo chip. Este vídeo é um bom tutorial sobre início de montagem em superfície de solda: [URL = "# http://www.youtube.com/user/curiousinventor p/u/34/3NN7UGWYmBY"] YouTube - Chaîne de CuriousInventor [/URL]. Certifique-se de orientar o chip com o pino 1 no final correta.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back