ideais atuais modelos de fonte - um papel ou qualquer outra fonte

K

k.k

Guest
Oi tudo, eu sei que o "modelo de fonte de corrente" é um modelo, que é usada para o sincronismo e análise de ruído de células digitais, mas eu não sei como ele se parece? e que é exatamente ... plz você pode referir-me a um papel ou qualquer outra fonte que pode ser útil para mim entender passo a passo? Tanques

há tipo r muitos dos modelos fonte de corrente, u pode ver livro reaby para obter entendimento

[Quote = xulfee] há r muitos tipos de modelos de fonte de corrente, u pode ver livro reaby para obter entendimento [/quote] agradecer u para resposta ur mas o que é "o livro do reaby"? : Roll:

título do livro é pena circuitos integrados digitais, por jan m rabaey

[Quote = xulfee] título do livro é pena circuitos integrados digitais, por jan m rabaey [/quote] agradecer u, vou pegar emprestado do babador.

Na verdade, não existe na prática, theoratically, realmente meanz que a fonte que irá fornecer u corrente constante independentemente da carga conectada é fonte de corrente.

[Quote = mosfets.bjt] Na verdade, não existe na prática (1), theoratically, realmente meanz que a fonte que irá fornecer u corrente constante independentemente da carga conectada é fonte de corrente. (2) [/quote] lembrei-me: 1) Na prática, nada que o abastecimento de saída / corrente pode ser considerada como uma fonte de corrente. 2) Nós chamamos isso de fonte de corrente constante. Atenciosamente.

lembrei-me: 1) Em qualquer coisa prática que o abastecimento de saída / corrente pode ser considerada como uma fonte de corrente. 2) Nós chamamos isso de fonte de corrente constante.
ya u pode chamá-lo, mas como isso pode me uma fonte perfeita atual? pode ser uma fonte de corrente com enormes especificações limitadas. por exemplo, se é fonte de corrente em circuito aberto. vai fornecer um currrent constante como foi fornecendo atrás de acordo com você? mosfets.bjt

[Quote = mosfets.bjt] ya u pode chamá-lo Mas como isso pode me uma fonte perfeita atual? pode ser uma fonte de corrente com enormes especificações limitadas. por exemplo, se é fonte de corrente em circuito aberto. vai fornecer um currrent constante como foi fornecendo atrás de acordo com você? mosfets.bjt [/quote] Obrigado por seus comentários. Como por minha própria compreensão (se estou certo! :)), Fonte de corrente é algo que quando foi colocado em um circuito fechado que iria fornecer corrente. Qualquer fonte que está sendo colocado em um circuito de malha aberta de causa tem corrente nula. No mundo real qualquer fonte de corrente tem uma resistência interna de modo que dificilmente pode ser perto de uma fonte de corrente ideal. Por favor, me corrijam se eu estiver errado. Obrigado antecipadamente. Atenciosamente.

Obrigado por seus comentários. Como por minha própria compreensão (se estou certo!), Fonte de corrente é algo que quando foi colocado em um circuito fechado que iria fornecer corrente. Qualquer fonte que está sendo colocado em um circuito de malha aberta de causa tem corrente nula. No mundo real qualquer fonte de corrente tem uma resistência interna de modo que dificilmente pode ser perto de uma fonte de corrente ideal. Por favor, me corrijam se eu estiver errado. Obrigado antecipadamente. Atenciosamente.
é uma convenção na prática teórica, nós não comsider fonte de corrente como fonte de loop e tensão aberta como curto-circuito. bem na real, podemos criar essas fontes sobre a faixa muito limitada de carga finita.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back