ICL7107 problema Voltímetro

M

Michael_N

Guest
Oi, eu fio até um voltímetro no meu breadboard, utilizando o IC ICL7107. Liguei 4 LED 7-segmentos a ela. Ele é configurado como a folha de dados diz, com um + -5 bruxa oferta V permite que o meu para medir a sua tensão de alimentação própria. O problema é que o voltímetro mostra números aleatórios no visor. Não há nenhuma diferença quando ligar a entrada de uma tensão. Alguém pode me orientar um pouco? Atenciosamente Michael

Coloque fornecimento de energia para 7107 a partir de outra fonte, e verifique as baterias (se você usa baterias). Tensão de baterias pode cair sobre a carga, se as baterias são ruins.

Caro Michael Oi Eu acho que sua solda tem problema. porque esse circuito é um circuito completamente digital e você deve prestar mais atenção ao soldá-los. por exemplo, lavar as suas linhas de PCB, com álcool. Respeite Goldsmith

Obrigado pelas suas respostas :) Eu estou usando baterias de modo que não é o problema. Eu estou usando uma placa de montagem de teste para conexões ruins poderia ser o problema, vou verificar isso. Mas eu esqueci de dizer que quando eu coloco o pino de teste de alta do circuito fiols 1888, que funciona bem. Cumprimentos

Melhor que você não conectar o cartão de si mesmo. Problemas de vazamentos estáticos estragar o chip. Vhi e VLO capacitância insumos fazer pickups pulso aleatório em leitura. O cartão de PCB (nu ou montado) estão disponíveis para caber-se e iniciar a operação. relação

Michael verificar todas as pistas e conexões. Verificação 5V-tensão.

De olhar para dois esquemas vejo arranjos diferentes componentes perto do pino de entrada (s). Talvez valesse a pena tentar esquemas diferentes para ver se alguma funciona para você.

Michael melhor colocar o circuito a bordo. Concordo com Bradtherad.

Colocá-lo em uma PCB ajudou ..... um monte :) Muito obrigado por você conselho :)

Grande trabalho feito. O problema era apenas coletor capacitância estática, que foi eliminado pelo design PCB .... No entanto, para uma escavação de 4 1/2. versão que você pode precisar de elevarte a Oi, terminais de entrada Lo acima do PCB principal. melhor sorte em aplicações

O que quer dizer, elevando a entrada Hi e Lo acima do PCB principal?

Eu quero que os terminais de entrada de 5 milímetros de distância do PCB principal para que todas as estáticas de captação de impedância / capacitância etc são minimizadas e você terá uma resposta verdadeira sem interferência. Cartão de epóxi presente de vidro tem 3-5pF picape tampas entre a Oi e os terminais Lo. Como tal, haverá um limite de frequência para a integração de inclinação dupla precisão para a determinação de entrada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back