IC para qualquer número 3 de entrada ou saída da porta.?

R

ronydc

Guest
Queridos amigos,

eu sou apenas incapaz de descobrir a série de 74 ou 40 séries número IC com 3 entradas e uma sua ex-OU porta ..

Pode alguém por favor me isso.?
seus amigos muito, muito urgente ..

thanks a lot lote de antecedência ..

- Rony

Mark Zuckerberg rozmawiał z Barackiem Obamą o inwigilacji w Internecie. W podobnym czasie Edward Snowden mówił uczestnikom festiwalu SXSW o konieczności szyfrowania sieciowej aktywności. Czy wolny Internet to przeszłość? O potrzebie ochrony danych i sposobach zachowania prywatności opowiada Paweł Wujcikowski, ekspert ds. bezpieczeństwa Spy Shop.

Read more...

Exclusive OR / NOR funções com mais de duas entradas em cascata são formadas por dois portões de entrada.Pegue qualquer duas entradas e executá-las através de um XOR como 74135.Pegue a saída deste XOR e usá-lo como a entrada para um segundo XOR.A outra entrada para o XOR é a sua segunda entrada de terceiros.A saída do XOR segunda é a sua saída desejada.

Portas XOR maior do que 2 entradas são mais pensados como geradores de paridade.Isto significa que as portas "contar" o número de entradas HIGH.Se o número de entradas HIGH é um número ímpar, então a saída é HIGH.Se o número de entradas HIGH é um número par, então a saída é baixa.Eu coloquei entre aspas porque não há contagem contador real está presente, ele apenas acontece que XOR como efeito então mesmo que se você contar os bits HIGH.

Todos os ex-portas OR tem duas entradas.Três portas de entrada não existe.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back