IC disposição parasitics extractor

C

cretu

Guest
Oi tudo, eu preciso de alguns conselhos / sugestões sobre extratores de layout ic parasitas. ineed para um projeto de alta velocidade para simular com parasitics.I disposição extraído usado no passado RF_columb * s com cadência. U pode sugerir algo melhor? você sabe se columbus é a melhor ferramenta? Agradecemos antecipadamente a você respostas / sugestões

Para circuitos analógicos, IC Extract é uma ferramenta decente. Certifique-se de marcar a opção para a extração de capacitores entre nós e não para a terra. colombo2

Para circuitos analógicos, IC Extrato de Cadence é uma ferramenta decente. Certifique-se de marcar a opção para a extração de capacitores entre nós e não para a terra. colombo2

Olá, Uma vez que você estiver usando C @ cia, tente Dr @ cula, Div @ @ Assur também. No entanto, se você está fazendo design de RF, não seria uma boa escolha. Além disso, até agora o processo de migrar para submircon profunda, mais fundições não apoiou C @ cia Dr @ cula mais, mas Ment0r C @ libre / xC @ ilbre fez ... Atenciosamente,

Oi, thnaks para a sua entrada .. eu sabia parcialmente a tendência da indústria ... Estou mais interessado em obter a sensação de se Columbus é bom o suficiente e se eu puder obtê-lo para linux.

Como eu soubesse, não há nenhum arquivo 0.35um Tech (T * MC) disponíveis para C0lumbus ... Concordo C0lumbus tem uma característica muito boa, em vez de xC @ libre faz. Mas atualmente, parece xC @ libre fez a maior parte do trabalho neste campo. C0lumbus necessidades dos usuários para avaliar e aprovar ... Atenciosamente,

oi Ryan, você está certo. Eu sei que quando se utiliza co * lombar no passado os resultados que obtivemos de sims de layout da mensagem foi mais próximo da realidade. O R, L, C extração vale a pena, especialmente para projetos de alta velocidade (acima de 10GB / s)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back