IC design Opamp

0

0705

Guest
Oi,

Quero pedir a todos os designers analógico ASIC aqui se eles têm algum agradável formular recolha e cookbooklike papéis como desenhar diferentes tipos de opamps (de 2 fases até full-swing classe ab saídas).Sei que o livro de Holberg e gregoriano - o que
estou procurando é mais completa coleção formulário (por exemplo, também para a classe AB amplificadores) que torna possível a concepção de determinados parâmetros em frente ...o meu principal interesse seria CMOS - bipolar, mas seria também interessante.

Espero que alguém pode me dar uma mão com isso ...

obrigado!

Ei, onde estão todas as analógicas ASIC-designers?É também esta gerais ou demasiado longe da vista, de alguma forma?

Agradece-se e deixem-me participar a sua experiência ...

Oi 0705,

Bem, eu costumo usar MCAD para projetar a principal opamp parâmetros, como GM do dif.par e compensação capacitor devido ao ruído.Também o gm saída do estádio, devido à estabilidade.Isto dá o valor inicial da corrente em cada ramo e os valores de W / L.

Após esta etapa,
tomo Hspice para afinar a concepção e teste de canto parâmetros.

Eu não tenho um programa geral.Para cada tipo de amplificador eu uso um arquivo diferente MCAD.

Sei que barcelona design é uma boa ferramenta para este propor, talvez você possa verificar isso.

Regards Bastos

Estou prestes a iniciar analógico ASIC design.Qualquer chance que você pode compartilhar seus arquivos MCAD?

Além disso, qual
é o barcelona design?

ASIC

Oi,

Verifique isto, https: / / www.barcelonadesign.com / login / design_circuits.asp

Barcelona design é uma ferramenta para desenho analógico blocos pela internet.Incluindo a operação amplificadores.

e este
http://www.eecg.toronto.edu/ ~ analógico / HTML / projects.html

Power é um desenho ferramentas a partir do grupo do
Prof K. Martin (Toronto University) para a concepção desenvolvida pela operação amplificadores Sepideh Rezania em sua tese.Este é livre, mas para a velha tecnologia.Precisa de ser actualizado_O lado bom é que você pode adicionar mais topologias como você gosta.

Eu incluir um dos meus arquivos para um estágio dois telescópica cascode com amplificador cascode compensação_Os outros arquivos são semelhantes,
de modo que este pode ser um bom ponto de partida para você.

Regards BastosUploaded arquivo: AhujaDim.mcd

[Esta mensagem foi editada por: bastos4321 em 2001-09-17 14:59]

Bastos, pode u repost yur math cad arquivo?
Thxs,
OkGuy?

bostos
Can u repost ur arquivo ..
Eu estou muito ansioso para ver ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back