Ibis modelo regulador LDO

S

Serg_SV

Guest
Olá!
Eu tenho usado os reguladores LDO na minha concepção, para IRU1117 exemplo, SPX1117, LD1117, seris LM1117 e IRU1030-33cm.Preciso de modelos para este ibis LDO.Onde posso encontrar modelos para este Ibis componentes?
Obrigado.
Best Regards Sergey.

Tanto quanto sei, os modelos IBIS são usados somente para o sincronismo e análise de integridade de sinal.Estes modelos são baseados em (topologia) de condução e capacidade de receber e impedâncias.É improvável que você pode usar até mesmo os modelos SPICE, desde o performanve de um órgão regulador, tais como as que têm acima também depende das propriedades de todos (local) capacitores dissociação, impedância da tensão de alimentação, a impedância dos planos de alimentação e número e tipos de capacitores de desacoplamento utilizado para o armazenamento de energia local.

Uky escreveu:

Tanto quanto sei, os modelos IBIS são usados somente para o sincronismo e análise de integridade de sinal.
Estes modelos são baseados em (topologia) de condução e capacidade de receber e impedâncias.
É improvável que você pode usar até mesmo os modelos SPICE, desde o performanve de um órgão regulador, tais como as que têm acima também depende das propriedades de todos (local) capacitores dissociação, impedância da tensão de alimentação, a impedância dos planos de alimentação e número e tipos de capacitores de desacoplamento utilizado para o armazenamento de energia local.

Bem - eu nunca _seen_ modelos IBIS utilizados para mais nada, mas a análise de integridade de sinal em circuitos digitais.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back