I2C tempo e frequência??

D

darlling5147

Guest
[Color = blue] [size = 6] alguém pode pode me dizer como a freq de I2C em um IC a ser definido? por exemplo a folha de dados anexado abaixo. (Vermelho circundado de dados) a sair o valor dos I2C freqüência e do tempo? [/size] [/color]

realmente não ppl pode me ajudar? é realmente [color = red] urgente [/color] para mim desde que eu preciso apresentá-lo nx semana terça-feira .... [size = 6] HELP!! [/size] [ / b]

Oi, se você estiver usando o módulo I2C, defina a taxa baud <400kHz configurando os registros ... Se você estiver escrevendo o motorista, ajustar a freqüência, ajustando o tempo de atraso ......

então por que a freq I2C. não pode ser 3.5Mbps? não posso fazer isso para nós modo de alta velocidade? como configurar a retenção de dados e tempo de instalação? como definir o tempo de atraso também? [size = 6] [/size] [/img]

Por causa da característica elétrica, os fornecedores mais IC I2C definir freqüência máxima até 400KHz, mesmo que apenas 100KHz. Não vejo qualquer fornecedor IC capaz de suportar especificação I2C 3.5Mbps. Se tiver algum pedido de comunicação de alta velocidade, você pode tentar interface SPI. Eu não entendo sobre como definir a configuração de dados / tempo de espera e tempo de atraso. Na verdade você não detalhar a sua pergunta e seu aplicativo de modo que nenhum corpo pode responder corretamente. Você escreve o firmware para o microcontrolador? Ou você projetar um ASIC para alguma coisa?

[Quote = jiang] Por causa da característica elétrica, os fornecedores mais IC I2C definir freqüência máxima até 400KHz, mesmo que apenas 100KHz. Não vejo qualquer fornecedor IC capaz de suportar especificação I2C 3.5Mbps. Se tiver algum pedido de comunicação de alta velocidade, você pode tentar interface SPI. Eu não entendo sobre como definir a configuração de dados / tempo de espera e tempo de atraso. Na verdade você não detalhar a sua pergunta e seu aplicativo de modo que nenhum corpo pode responder corretamente. Você escreve o firmware para o microcontrolador? Ou você projetar um ASIC para alguma coisa? [/Quote] [color = blue] realmente i dun nada de design usando I2C, eu quero jus entender como o tempo eo conjunto foi freq que afirmou, em cada folha de dados (como i anexado, supra). na folha de dados, há uma colum que especificado o tempo de configuração I2C dados e os dados o tempo de retenção em nsecond. Eu só quero saber como o designer afirmou baixo o valor. é que usando qualquer fórmula para calcular o valor? Estou muito muito novo para I2C, eu quero descover mais sobre ele. Pode ter Q estúpido sair de mim, mas espero que vcs acostumado com raiva ya: D [size = 6] [/size] [/color]

Se o seu micro é incorporado com I2C I / F, você só precisa verificar se o alvo especificação momento dispositivo cumpre a sua especificação de tempo microcontrolador ou não. A maioria microcontrolador integrado I2C i / f é só apenas definir o mestre I2C / slave e freq. Se protocal I2C é feita por software, você pode determinar o tempo de freq e setup / hold, é claro. Mas você ainda precisa para cumprir o timing dispositivo de destino.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back