L
LUNCHBOX9000
Guest
Ok ...Por favor, alguém responda isso para mim!Então, eu desmontar um videocassete e entre os diversos motores e as várias partes desses motores, não há um pedaço de um deles que does'nt encaixam perfeitamente.Na medida em que vai Eu sei o básico ou menos, e não tão componentes básicos de um número de diferentes motores elétricos ...Este é geralmente o que é a "brilhante cased" maior, e que deve muito bem que você saiba que o número de motores que eu estou falando (se você optar por tomar um videocassete distante por causa de mim perguntas).Então, o que é sobre ele que me chega é que em primeiro lugar, uma vez que desmontá-lo você vai ver que o disco em forma de ímã Ferrero tem uma caixa exterior de um lado (uma vez separados), que é magnético apenas do lado imãs expostos.O outro lado é "algum metal", que é impermeável à appearantly ímãs em conjunto, ao lado de um perfil é talvez apenas 1 / 4 de polegada, deixando o restante carcaça de metal deve ser inferior a 1 / 32.Um lado vai pegar uma chave e os outros não vai mesmo pegar um BB ou uma pequena mola para cima.De modo que é bastante confuso, visto que a única coisa que ainda estreitamente explicar o meu problema seria "Dielectrics", que neste caso não é simplesmente isso, e você sabe porque se você tem compreensão suficiente do material.Um metal pode ser não-condutivo e ser impermeável ao magnetismo, mas não há qualquer tipo de metal que mata sem rodeios atração magnética!