I desmontado um videocassete ...

L

LUNCHBOX9000

Guest
Ok ...Por favor, alguém responda isso para mim!Então, eu desmontar um videocassete e entre os diversos motores e as várias partes desses motores, não há um pedaço de um deles que does'nt encaixam perfeitamente.Na medida em que vai Eu sei o básico ou menos, e não tão componentes básicos de um número de diferentes motores elétricos ...Este é geralmente o que é a "brilhante cased" maior, e que deve muito bem que você saiba que o número de motores que eu estou falando (se você optar por tomar um videocassete distante por causa de mim perguntas).Então, o que é sobre ele que me chega é que em primeiro lugar, uma vez que desmontá-lo você vai ver que o disco em forma de ímã Ferrero tem uma caixa exterior de um lado (uma vez separados), que é magnético apenas do lado imãs expostos.O outro lado é "algum metal", que é impermeável à appearantly ímãs em conjunto, ao lado de um perfil é talvez apenas 1 / 4 de polegada, deixando o restante carcaça de metal deve ser inferior a 1 / 32.Um lado vai pegar uma chave e os outros não vai mesmo pegar um BB ou uma pequena mola para cima.De modo que é bastante confuso, visto que a única coisa que ainda estreitamente explicar o meu problema seria "Dielectrics", que neste caso não é simplesmente isso, e você sabe porque se você tem compreensão suficiente do material.Um metal pode ser não-condutivo e ser impermeável ao magnetismo, mas não há qualquer tipo de metal que mata sem rodeios atração magnética!

o meu o,
Eu li 3 vezes, eu não compreendemos ainda o quadro geral.
Qual é a pergunta que.?

Eu não sei o que a pergunta é, mas a resposta é comprar um videocassete novo.

Hey Lunchbox

Talvez ya mudar alguma coisa a inclinar-se da cozinha.Soa como o seu motor DC tem discombobulated e jogou uma vara.

, right in to that gall derned motor and magnetismic parts started Flyin ALL OVER THE PLACE.

que a chave de macaco dern pulou para a direita fora desse quadro derned e Smack,
à direita na vesícula biliar derned esse motor e peças magnetismic começou Flyin ALL sobre o lugar.Mas quer saber de almoço, (hope ya don't mind if I Call Ya almoço) OFF YER MELHOR PARA ELE.Sim VOCÊ, e você sabe por mr.Box, porque você pode ir para a direita até que armazenam grande ole, OOH você sabe a uma, está na ponta da língua, It's commen para mim, me dê um segundo aqui ........WA WA .. .. WAL - WallMMMM ----- WALMART, THATS IT!Shuck alguém a minha causa sabugo de milho I got it right!Sim senhor, como eu estava dizendo, você pode ir para o Walmart derned e por outro VCR por apenas 20 dólares!E só ta ser do lado seguro eu me pegar outra chave de macaco ..

Bye Ya'll

Obrigado por responder a minha pergunta ....não há vida intelligant lá fora!

mas eu geuss você sabia que ..

Mu-metal é uma liga de níquel-ferro (75% de níquel, 15% de ferro, além de cobre e molibdênio) que tem muito elevada permeabilidade magnética.A permeabilidade é representado por μ, a letra grega mu.

A alta permeabilidade faz mu-metal muito eficaz na seleção de freqüência estática ou baixos campos magnéticos, o que não pode ser atenuada por outros métodos.

Mu-metal requer um tratamento térmico especial recozimento em atmosfera de hidrogênio, que supostamente aumenta a permeabilidade magnética de cerca de 40 vezes.O recozimento altera a estrutura do material de cristal, alinhando os grãos e remover algumas impurezas, especialmente de carbono.Tratamento mecânico pode perturbar o alinhamento do material de grãos, levando a queda de permeabilidade nas áreas afetadas, o que pode ser restaurada pela repetição do hidrogênio recozimento etapa.

Mu-metal é muito caro e sua duvidoso que o seu em qualquer VCR.O núcleo de alta permeabilidade magnética do que você fala é chamada ferrite.Esta é a parte da cabeça de gravação eletromagnética.Há 2 cabeças de gravação e 4 sistemas de gravação de VCR cabeça lá fora.Estas cabeças estão localizados dentro de um tambor rotativo, chamado de Head Drum Scanner.O scanner de tambor rotativo a cabeça tem uma parte superior (que gira) e um fundo (que está parado).Na seção rotativa de topo da cabeça há dois sistemas de gravação.As cabeças estão localizados 180 graus, em um 4 Head Drum Scanner eles estão posicionados a 90 graus.A cabeça 4 Drum Scanner (cabeça e 2 Drum Scanner) gira a uma velocidade de 1800 RPM.A fim de obter os sinais do sistema eletrônico do VCR para o cabeçote (e ultimatly a fita) o método de (rotativa) do transformador de acoplamento é utilizado_O ponto estacionário do tambor detém os enrolamentos primário e upperdrum rotativa contém a secundária.Pedaços de ferrite em forma de manter as bobinas.O caminho de baixa relutância fornece um acoplamento magnético bom.Na gravação, o sinal é conectado ao enrolamento estacionária como o principal, com acoplamento magnético para girar o enrolamento secundário.Na reprodução, os atos girando como a liquidação, o sinal de engate primário para o enrolamento estacionária, que atua como o secundário.Creio que isto é o que você estava falando.Eu entendi a sua pergunta foi desde o início, mas por causa do cansaço extremo (de exaustão) que eu estava tentando me acordar com um pouco de leveza ..Não teve intenção de ofender.Regards from (um bom negócio por 20 dólares, huh) SpectraBEI

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back