Hw instalar Hspice 2004 ou Hspice de 2003, sobre Ubuntu 7.10

M

midgariano

Guest
Estou tentando instalar Hspice 2003 e 2004 em Ubuntu 7.10, mas é impossível para mim. Por favor me ajude Whit isso. Muito obrigado.

A maneira mais simples é só descompactar o. "Tar.gz" arquivo e depois descompactar o. "Taz" arquivos. Você vai ter um HSPICE utilizável - embora a estrutura de diretórios é um pouco diferente com esse criado por synopsys_installer. Se você usar synopsys_installer, pode ser necessário modificar os scripts shell no instalador.

U primeiro precisará das bibliotecas que atribuo ao u. HSPICE para 2003:. Expandir o arquivo compactado entrar na nova pasta>> cd 2.003,03 Renomeie a pasta RH72>> mv linux RH72 Execute o script de instalação>> cd bin>> / config Acordar todos os termos de licença e continuar em seguida, escolha configurar HSPICE Feito a primeira parte agora criar a pasta:>> mkdir / usr / local / flexlm>> mkdir / usr / local / flexlm / licenças de cópia da licença>> cp license_Hspice.txt (ou algo assim) / usr / local / flexlm / licenses / license.dat Agora crie o link executável>> ln-sf / onde u installed/2003.03/bin/hspice / usr / bin / HSPICE feito, agora u pode verificar HSPICE com algum arquivo na pasta de exemplos:. idéia:

Eu concordo com o que você diz, mas quando eu executar spice ele dá um erro dizendo licença não encontrado. u pode elaborar sobre o que fazer eo que exatamente deve ser a estrutura de diretórios. Eu não sou capaz de ver qualquer arquivo de licença, bem ... por favor me ajude

O arquivo de licença deve ser definido em uma variável de ambiente chamada LM_LICENSE_FILE que tem de ser definido antes spice executado.

para que, provavelmente, o arquivo de licença deve estar presente onde alguns ... mas eu não posso vê-lo ... pela maneira que versão estão usando u e onde u obtê-lo.

Oi, eu preciso instalar Hspice para linux, mas eu não consigo encontrar. Onde eu possa baixá-lo? Obrigado

Oi, eu procuro Hspice linux versão. Onde posso encontrá-lo? Obrigado

bom para colocar um comentário neste por Braydon e informações que eu tenho ============-LINK NO SIGNATURE PERMITIDO, ESTE É UM AVISO

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back