HT12E e transmissor FM

E

ex4

Guest
Posso enviar dados do Holtek HT12E usando um transmissor de FM comum e decodificar os dados usando receptor FM e HT12D? Como eu devo fazer isso?

Sim, pode. Basta conectar a saída de HT12E a entrada transmissores de FM com um terreno comum para ambos os circuitos. Na secção de receptor, a saída conencted desmodulado para a entrada de HT12D. Uma coisa que você tem que tomar cuidado é com os níveis que são alimentados para HT12D. Eles devem ser de amplitude adequada, de modo a ser detectado e descodificado por ela.

obrigado pela resposta que eu uma vez tentar transmitir os dados do meu RS232 usando um diodo zener como o limitador de tensão e ajustar o volume para o meu FM TX. E o resultado é bom, considerando que eu posso fazê-lo transmitt até 5km e recebê-lo bem no cliente: D

Todas oi, eu quero fazer IR Transmission Control Remoto e Sistema de recepção com HOLTEK HT12D e ENCODER HT12E e IC Decoder da. Estou baixado folha de dados de ambos os componentes e leu fichas. Preciso de algum Amplificação ao lado do transimitter ou 555 Timer?? Por favor, me guiar. Karan

Olá, eu trouxe módulo de RF do mercado local. Agora quero interligar o módulo de RF com HT12E/HT12D. Porque eu não encontrei nenhuma folha de dados para internet. Qualquer organismo pode me sugerir como selecionar ROSC em Ambas Transmissor e termina Recevier. Como calcular isso? Estou anexando fotografias de Tx e Rx Módulo - Karan

por metro trans a partir da esquerda vcc gnd dados antena

por metro trans a partir da esquerda vcc gnd dados antena [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] 1 ohm mega e 100 k ohm 16 e 15 ht e [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] por 68 k para ht 12d

como calcular osc (valor de resistência) em ht12e HT12D fórmula help.any pls?

como calcular o valor da resistência através do pino 16 e 15, como o valor da resistência é calculada?

Oi santoshaxl, Você não vai encontrar nenhuma fórmula a partir da folha de dados. Em vez encontrar o valor da resistência do gráfico do "oscilador de freqüência a tensão de alimentação vs 'fornecido na ficha de HT12E. Para HT12D a freqüência deve ser 50 vezes maior do que HT12E. Assim, encontrar o valor da resistência correspondente do mesmo gráfico usando 50 * F (encoder).

Eu quero usar o sinal transmitido como quando eu pressione receptor botão lê 0001 e quando o botão é liberado seção receptor lê como 0000. qualquer idéia circuito??? o circuito acima fornecida pelo amigo .... será este circuito funciona como eu disse?? obrigado

pls como definir A0 a A7, na maior parte do circuito que está alicerçada explicar

pela maneira. Alguém tem alguma esquema para transmissor e receptor de dados não são. Eu realmente preciso de ser aplicada com HT12e e HT12D, me ajude por favor ...: triste:

Eu tenho IC HT12E e HT12D. planeja fazer controle de rádio. mas eu tenho dificuldade para fazê-lo porque eu não sei como fazer o transceptor de dados FM para transmitir o sinal. alguém pode me ajudar? por. Eu preciso de um circuito eletrônico simples para transceptor de dados. Eu preciso de uma freqüência de 27Mhz [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 12:18 ---------- Post anterior foi em 12.: 10 ---------- [/SIZE] [/color] Alguém tem qualquer circuito eletrônico de transmissor FM para enviar dados de HT12e para HT12D? me ajudar por favor?

Visita [url = http://www.NSKelectronics.in] NSKELECTRONICS [/url] ou www.sunrom.com que eles têm e vender módulos de RF como por sua exigência .. você vai ter o custo desta também [COLOR = "Silver"] [size = 1] Post ---------- adicionado às 11 : 07 ---------- Post anterior foi às 11:02 ---------- [/SIZE] [/color]
como configurar A0 a A7 , na maioria dos circuitos é aterrada pls explicam
A0 a A7 são linhas de endereço. você pode configurá-lo como quiser. no caso, se seu projeto precisa de um transmissor e muitos receptores para ser controlado, então não pode ser possível para você usar se todas A0 a A7 está aterrada, como todos os reveicers receberá mesmos dados. Então, se você quiser enviar dados do transmissor e esperar apenas um receptor específico deve receber, em seguida, ligar para os pinos A0 A7 controlador e fazê-los para enviar os dados para o receptor. e configurar o receptor com endereço diferente conforme a configuração do transmissor necessário

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back