[Hspice] o que é a função de. Proteger. Declaração DESPROTEGER

P

pugongying

Guest
A partir do manual HSPICE: Use a instrução PROTEGER manter modelos e bibliotecas de células privada.. A declaração. DESPROTEGER restaura funções de saída normais de uma. Declaração PROTEGER. Mas eu ainda estou confuso sobre estes dois comandos, você pode explicar em mais detalhes? Muito obrigado.

[Quote = Pugongying] A partir do manual HSPICE: Use a instrução PROTEGER manter modelos e bibliotecas de células privada.. A declaração. DESPROTEGER restaura funções de saída normais de uma. Declaração PROTEGER. Mas eu ainda estou confuso sobre estes dois comandos, você pode explicar em mais detalhes? Muito obrigado. [Quote /] Deixe-me mostrar um exemplo para você. Tt. Proteção. Lib '018rf. L '. Desproteger Depois de fazer a simulação de especiarias, seu *. Arquivo de lis não irá conter as informações do modelo de especiarias, 018rf.l. Assim, suas *. Lis será menor antes não lhe ainda adicionar desses dois comandos.

Ele é usado para proteger a informação confitential da biblioteca modelo.

[Quote = tandr] Ele é usado para proteger a informação confitential da biblioteca modelo. [/Quote] YA! É isso mesmo!!

Agora eu entendo que algumas informações entre o arquivo de lis. Proteger e. Desproteger declaração não irá imprimir no arquivo *., E qual é o propósito, deixe a saída ser mais legível ou confidencial?

que ajuda na tomada de pequeno arquivo ur lista remving arquivos desnecessários modelo a partir dele.

[Quote = Pugongying] Agora eu entendo que algumas informações entre o arquivo de lis. Proteger e. Desproteger declaração não irá imprimir no arquivo *., E qual é o propósito, deixe a saída ser mais legível ou confidencial? [/Quote] Absolutamente!

[Quote = engrvip] que ajuda na tomada de arquivo de lista de ur pequena por remving arquivos desnecessários modelo a partir dele. [/Quote] Absolutamente certo. Não tem nada com confidenciais desde o netlist sourse não são afetados por essa opção.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back