Horizontal TV lançando

R

Roelescence

Guest
Oi a todos, pode fazer o favor de me ajudar a identificar componentes eletrônicos relacionados a V-hold? Minha TV, modelo novo, sua imagem continua lançando horizontalmente e eu não consigo encontrar v-segurar o controle remoto nem na parte de trás da TV, então eu decidi resolver os componentes, mas um problema é que eu não posso identificar os componentes relacionados com v espera. Por favor me ajude Obrigado

Se você quer uma resposta que seria útil saber que tipo de TV que é. É LCD, plasma ou CRT, o fabricante, número, modelo e idade approcimate? Brian.

fazer publicar o esquema em preocupação de que pode ser útil

Você pode ter uma chance em seguida. LCD e Plasma não verificar, da mesma forma como CRT e há quase certamente não seria qualquer controle sobre a freqüência de varredura. Sem um esquema que não é possível para mostrar exatamente o que ajustar para que você terá que seguir estas orientações gerais: Olhe para o pescoço do CRT (seção tubular que pica para fora para trás da bacia de vidro). Nele você vai ver um conjunto de bobinas de fio empurrado até a bacia. Haverá dois fios dirigem para o transformador de varredura horizontal que normalmente é preto e tem um ou dois controles sobre ele (normalmente "tela" e "foco"), estes não são os únicos que você deseja. Os outros dois cabos do conjunto da bobina são as conexões de varredura vertical. Siga-los de volta para o conselho crcuit e você vai encontrar o estágio de saída vertical. Às vezes isso é dois transistores de potência, às vezes um CI de potência com um dissipador de calor. O oscilador verticais será ou dentro do IC ou feitos de componentes muito próximos a ele. Se houver um comando pode-se ajustar, será na área. Brian.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back