Hora redução HFSS na simulação através da divisão do modelo

I

Ivan_

Guest
Queridos todos,
Queria reduzir simulação de um tempo suspenso stripline alimentaram-circular instrumento para medir ondas eletromagnéticas viajam onda antena em HFSS através da divisão da estrutura em duas metades.Uma vez que uma das duas metades é geometricamente constante (o ponto radiante, não tenho nada a mudar durante a otimização), suposto eu posso simular uma vez e assim ligar o S matrizes das duas metades usando um Ansoft Designer - HFSS vínculo dinâmico, só para fazer a otimização da matriz contendo a rede de alimentação e considerando o ponto radiante, como uma constante "carga".Como prova da minha ideia, eu tentei com uma circular simples instrumento para medir ondas eletromagnéticas.Eu simulada em toda a estrutura HFSS, então eu simulada para metade da estrutura.Através da união de reduzir para metade a estrutura
da S matrizes, eu queria reproduzir exactamente o mesmo comportamento do total do instrumento para medir ondas eletromagnéticas em HFSS simulada.O resultado é o seguinte: ele não funciona ...Porque, eu pergunto.Do u acho que negleted alguns especial ou algo assim?Eu mesmo tentei definir um multimodo (3 modos) HFSS para o porto em porto para metade modelo utilizado como ligação com a outra metade, mas eu não posso gerir para obter exatamente o comportamento do total HFSS modelo.Aqui estão algumas imagens explicativas:

[/ img]

[img] [/ img]

Espero realmente que alguém pode me ajudar.Preciso de lotes para a realização de simulações para o meu projeto e se posso gerir a usar este "truque", eu acho que isso pode poupar muito tempo!E
o dinheiro
do tempo, como se costuma dizer!

Many thanks in advance,Ivan

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

PS-Os gráficos parcela da S11 para a HFSS total modelo e as re-Designer conjunta modelo ...

como você juntar 2 S matrizes juntos?
Caso você não se multiplicando a matriz ABCD?

Além disso, quando você juntar 2 matrizes, o efeito é simulado um dos dois:
Os dois objetos são ou em série ou em paralelo.Especialmente considerando o fato de que você tem um uma porta de rede.
Como você dividir o instrumento para medir ondas eletromagnéticas?Você simular metade do comprimento?

você considera a fronteira na condição simétrica avião?

Os elementos estão em série, com certeza ....Duas linhas de transmissão não ideal em cascata.A cascata S matrizes prevê uma generalizada S matrizes, mas não através de uma simples matriz produto!Portanto, eu espero que a matriz S de uma cascata de rede, tal como usar matrizes ABCD produto.Eu só evitar a passagem pela ABCD transformação_O instrumento para medir ondas eletromagnéticas foi dividida em uma metade do extactly originária.O instrumento para medir ondas eletromagnéticas foi dividido pela redução da waveg.comprimento da metade da originária.Só isso.Em ambos os casos, eu tenho dois porta-redes, o antigo para o total da estrutura e esta última para a metade instrumento para medir ondas eletromagnéticas, a ser conectada com a outra metade S matriz.

Ivan_ escreveu:

Queridos todos,

O resultado é o seguinte: ele não funciona ...
Porque, eu pergunto.
Do u acho que negleted alguns especial ou algo assim?

Ivan
I

É apenas um teste de divisão de estruturas em mais sub-estruturas e ligar o sub-estruturas "matrizes em Designer meteorológicas para verificar os resultados são os mesmos do desenho original.Eu preciso demonstrar isso porque eu quero aplicar o princípio de concepção de um array viajar onda antenas Estou trabalhando em.Achei a utilizar guias circulares como um teste simples.Eu necessidade de reduzir a simulação em tempo real a minha concepção, é uma causa muito grande e alta estrutura.De qualquer forma, vou fazer o upload dos arquivos, o mais rapidamente possível.

Atenciosamente.

I.Adicionado após 1 minuto:Como estruturar um ensaio utilizado um instrumento para medir ondas eletromagnéticas teflon-cheia circular

Então deixe-me isto:

Você reduzirá o tempo de simulação:
1 - Reduzir o comprimento do instrumento para medir ondas eletromagnéticas pela metade.
2 - redução do comprimento de onda do sistema (através do aumento da freqüência)
3 - Você S adquirir a matriz para as duas metades e que multiplicá-las em conjunto.

Caro Pelada,

Eu uso a mesma solução Freq.tanto para o total e metade instrumento para medir ondas eletromagnéticas.A segunda etapa seria a de juntar (não simplesmente multiplicate) o S duas matrizes das duas metades, aiiming a reprodução exata do comportamento da inicial completo instrumento para medir ondas eletromagnéticas.Estou apenas tentando validar este artifício, a fim de aplicá-lo em um mais complicado que
estou trabalhando no projeto.Dessa forma eu poderia deixar uma parte da estrutura a ser fixo (ou seja, a rescisão do meu irradiando viajar onda antena) e otimizar e / ou parametrize a parte restante.Como alguém disse il respostas anteriores,
devo dizer que para o uso de simmetry limites, a minha intenção é não usá-las.Eu já utilizado simmetry vinculada.e eu sei o que são e como utilizá-los.Eu
sou muito prático com HFSS, limites em HFSS,
etc A minha pergunta agora é muito diferente.Eu gostaria de validar o método de divisão de blocos de um simples instrumento para medir ondas eletromagnéticas, divididos em duas metades do original, mas espero que esta técnica deve ser trabalhar para a não-estruturas simmetrical bem como (se ela funciona para aqueles simétricos).Então, eu não
sou principalmente interesse em simmetries,
porque o plano de corte no meu verdadeiro projeto não permite a definir qualquer simmetry.

Talvez eu não tenha sido tão claro para explicar a minha ideia / peoblem.Enfim, espero que o conceito é mais claro agora.

Thanx

I.

Ivan, que seria útil se você fez o upload da sua cavidade circular instrumento para medir ondas eletromagnéticas sobre a concepção até aqui.Então, eu posso ajudá-lo!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back