hisense psu e inversor board # rsag7.820.1459

L

lhanlhan45

Guest
eu preciso de esquema para esta placa, Busted e Burm componentes SMD, por favor me ajude

pls. postar # modelo e foto do PCB. wbr
Tenho o mesmo, preciso de ajuda com ele! Números de modelo: rsag7.820.1459/ROH verf Hisense entrada HLP-30A11: AC100-240V Max3.5A 50/60Hz Saída: 5VS/0.5A 5VM/1.5A 12V/1A saída HV: 1280VAC/9.5mA Pin: 150W (MAX) ; POUT: 120W (MAX) Meus problemas são os backlights estão recebendo alimentação inapropriada e só vai acender a meio caminho. Se eu fundamentar uma das linhas de alta tensão, que CCFL se acende normalmente, mas se eu aterrar ambos fora da bobina do transformador mesmo, as luzes de fundo virá em breve, então tudo será desligado. Se eu curto um conjunto de linhas de alta tensão sobre a bobina mesmo, a luz de fundo inteiro vai funcionar corretamente até a TV desliga-se depois de alguns segundos. Eu acho que tanto pode ter um problema de aterramento ou o transformador "T803" foi parcialmente queimado. Não sei como eu iria reparar o transformador se assim, mas eu gostaria de tentar

Oi amigo! Você pode tirar uma foto do outro lado do tabuleiro. Eu tenho problemas com isso coz bordo de alguns da superfície montada peças estão queimadas. Esta são as peças que eu preciso de identificar. R830, R831, R836 e N801. Obrigado!! !

oi tudo eu tenho hisense LCD com conversor psu bordo rsag7.820.1459/roh ver.f seu é um ic smd, S e resistências Bernt PLEESE qualquer um pode ajudar e RESPEITA OBRIGADO

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back