L
lhanlhan45
Guest
eu preciso de esquema para esta placa, Busted e Burm componentes SMD, por favor me ajude
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tenho o mesmo, preciso de ajuda com ele! Números de modelo: rsag7.820.1459/ROH verf Hisense entrada HLP-30A11: AC100-240V Max3.5A 50/60Hz Saída: 5VS/0.5A 5VM/1.5A 12V/1A saída HV: 1280VAC/9.5mA Pin: 150W (MAX) ; POUT: 120W (MAX) Meus problemas são os backlights estão recebendo alimentação inapropriada e só vai acender a meio caminho. Se eu fundamentar uma das linhas de alta tensão, que CCFL se acende normalmente, mas se eu aterrar ambos fora da bobina do transformador mesmo, as luzes de fundo virá em breve, então tudo será desligado. Se eu curto um conjunto de linhas de alta tensão sobre a bobina mesmo, a luz de fundo inteiro vai funcionar corretamente até a TV desliga-se depois de alguns segundos. Eu acho que tanto pode ter um problema de aterramento ou o transformador "T803" foi parcialmente queimado. Não sei como eu iria reparar o transformador se assim, mas eu gostaria de tentarpls. postar # modelo e foto do PCB. wbr