High-end placa de som interna para laptop

P

poorchava

Guest
Olá, sou o tipo de escrita em nome do meu pai. Ele quer comprar um novo laptop. A principal exigência é para que ele tenha uma boa placa de som integrada, como ele é um pouco de um audiófilo. Eu sei que há placa de som externa USB / FireWire lá fora, e muitos têm características muito boas, mas ele não quer levar outra caixa externa para o laptop o tempo todo e está à procura de um bom som INTERNO. Portanto, a questão vai: há laptops com tanto high-end placas de som integradas ou placa de som substituível, que pode ser alterada como a RAM, GPU ou HDD. Honestamente, eu nunca vi tal coisa, mas isso não significa que eles não estão lá fora. O orçamento é cerca de US $ 1k, mas que é flexível. Quaisquer recomendações?

Então, a questão é: há laptops com placas de som tanto high-end integrados
Como é que ele vai reproduzir o som que vem da placa de som? Quero dizer a não ser que ele tem um amplificador de qualidade externa alta e alto-falantes não haverá muita diferença, os alto-falantes portáteis não são tão boas. Se ele já está usando todos os equipamentos que externo, então uma placa de som externo pequeno não será um problema.

Ele tem muito a configuração de um agradável no seu escritório e uma configuração muito melhor em casa (de acordo com ele, eu não estou realmente em oi material de áudio definição), ambos os quais ele quer ligar o laptop. Ele também pretende ouvir a música de laptop em fones de ouvido. Mas eu acho que também seria uma idéia viável comprar 2 cartões externos e colocar um com cada configuração de áudio, mas lá vai a pergunta: se você estiver disposto a pagar por 2 cartões não seria melhor comprar um, mas duas vezes mais caro (eu assumo que o preço é proporcional à qualidade)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back