HFSS v10 Mensagem de erro durante a análise Mesh3D

J

JuanjoSF

Guest
Oi, Quando eu estou tentando simular uma estrutura simples com HFSS v10, eu recebo este erro: "malha inicial, mesh3D processo: Erro ao abrir ou escrever os arquivos mesh" Simulação "concluído com erro de execução no servidor: Local máquina " Eu acho que o projeto está correto e, talvez, ele pode ser um problema com o diretório temporário ou algo assim. Eu devo instalar em uma pasta sem espaços? Se alguém sabe como resolver esse problema, eu ficaria feliz em resolver o problema. Obrigado

Oi JuanjoSF Eu acho que sua estrutura é tão grande que diz respeito à freqüência Solution (sua caixa radation pode ser grande) que ele precisa para engrenar de dados é melhor você simulá-lo com uma caixa de maca radiação Espero que ele vai ser útil

Oi ali110, estou simulando um FSS simples. A freqüência solução é 20THz. As dimensões da estrutura são 8x11microns (x, y), e 40microns (z), incluindo dielétrico, airbox e PML, de modo que, eu acho que isso é correto. Posso instalar o programa em um diretório com espaços nos nomes? poderia ser o problema? Eu digo isso coz com a versão 9.2 tive alguns problemas relacionados com o arquivo de instalação. Obrigado de qualquer maneira

Você está com pouca memória RAM ou arquivo de paginação? : Cry:

por favor poste o arquivo HFSS. Pode ajudar outros a encontrar o seu problema.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back