HFSS "Malhagem aglomeradas

A

avdrummerboy

Guest
Hey you guys têm sido muito mais útil com todo o meu projeto, eu tinha uma pergunta sobre o projeto de alguns PCB na RF freq.Há algum principais vantagens / desvantagens?Também ninguém pode ajudar a definir as práticas de design de RF, mais do que eu vejo é manter o comprimento mais curto possível, e atente para cabos de RF ao lado não cabos de RF.

Agradecemos antecipadamente.

Você bandeja para usar o Google?Enter "RF PCB design" e você conseguir ...

Por exemplo:
http://www.industrienet.de/objekte/epp/heft/text4.htm

Como a minha experiência, é muito difícil encontrar materiais sobre RF aspecto layout PCB.

como eu sei que você deve usar elementos de montagem em superfície aglomeradas se você precisa usar nenhum.

Em geral, se a níveis de sinal (provavelmente se você está projetando PCB RF), em seguida, o pequeno é bonito.
Boards eu faço são muitas vezes baseadas em 0.402 peças de montagem em superfície, tho eu uso 1206 e 0603 também.
Você quer decidir o PCB material que você vai usar, e qual linha de transmissão é provavelmente o melhor para você.Isso irá ditar as melhores peças tamanho SM para seu projeto.
Manter linhas de curto prazo (em regra) e manter descontinuidades ao mínimo. (Por exemplo, se sua linha 50R é 0,5 milímetros de largura, não se alimentam em um grande estrondo 1206, ir para um 0402 ou 0603)

Eu estou falando de microondas de baixa, se você é menor em freq então você tem mais flexibilty.

Esta é uma grande util, que ajudará a calcular a sua linha de transmissão e tipo, eu uso o tempo todo:
http://web.appwave.com/Products/Microwave_Office/TXLine.zip

Como os outros disseram, o Google sobre, você pode encontrar informações lá, muitas vezes em pessoas documentos PDF têm publicado.

Estou pensando em trabalhar em torno de 0-30MHz (HF nas bandas de amador), de modo que posso dizer quanto menor a freq.o mais fácil, por isso, pode ser na sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back