Hfss instrumento para medir ondas eletromagnéticas S11

J

jonny1

Guest
Oi,

Quero malha de reflexão e de transmissão de um instrumento para medir ondas eletromagnéticas normais retangular.

Freqüência 50GHz

Comprimento 20 milímetros
Altura 2 milímetros
Largura 4 milímetros => Cut-off-Frequência é 37.5GHz

Normalmente a reflexão no âmbito do Cut-off-Frequência tem de ser de 0 db mas Hfss me mostrar uma S11 factor de -60 dB.Este direito não podem ser e creio que meu misstake alças sobre o waveport definições.Eu não Renormalize.Mas quando eu renormalize por exemplo de 570 Ohm (a ZF de 50 GHz), os valores no âmbito da frequência de corte e em 50Ghz são rigth mas em todas as outras frequências que é errado, porque o programa calcula ZF = 570 Ohm em 40GHz e 60GHz Definitiv o que é errado.

Então, alguém pode me ensinar, como posso conceber um instrumento para medir ondas eletromagnéticas retangular com o rigth definições para S11 e S21, por favor ...

obrigado ...

Oi,

aqui é o meu projeto.

Então o problema é o parâmetro S11.Nos termos do Cut-off-Frequência, a onda incidente tem de ser reflectida por 100% de modo a 0dB, mas não em hfss ... porquê?Belive algo errado com Z0.

2.Pergunta: Qual é a razão para a ondulação entre 40 e 70 GHz.Eu já esperava mesmo uma linha ascendente.Talvez se trata de refinamento da malha?

Onde estão meus misstakes?

thanks ..

Projeto foi concebido pelo hfss v10
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Oi jonny1
Eu não têm acesso a HFSS agora, mas posso recomendar-lhe uma coisa.
Verifique o instrumento para medir ondas eletromagnéticas HFSS tutorial para simulação.
Pode ser que você vai encontrar o que está indo mal.
Exemplo mostra como instrumento para medir ondas eletromagnéticas excitar,
e fazer setttings porto.
Você findwave guia tutoriais neste fórum ou google-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back