HFSS erro V10 durante a abertura ou a gravação dos arquivos de malha

N

nqur3an

Guest
oi a todos, eu sou novato no uso de ambiente HFSS, tenho HFSS V10, e começar a ler o guia do usuário e outros tutoriais, eu tenho certeza de que o projeto está ok, mas eu tenho sempre o mesmo erro quando eu analisar a minha obra: [ erro] malha inicial, mesh3d processo: Erro ao abrir ou gravar os arquivos de malha. [Erro] Simulação completada com erro de execução no servidor: Máquina local. por favor, alguém pode ajudar em que??!! Eu acho que é relacionado com as configurações do software, eu tentei um monte de resolver isso sem uso. Plz eu preciso de alguém para ajudar a isso, e eu vou ser grato ..... : Ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: grito :: grito :: grito :: grito :: grito :: grito :: grito :: cry:

Parece que você pode ter um erro no modelo 3D. Tentar construir um modelo simples e vers ver se você pode obter que para executar. Depois, gradualmente, adicionar detalhes e tente executar novamente. Em seguida, adicione etc mais detalhes até chegar ao modelo que você deseja. Você pode ser capaz de ver onde o modelo 3D deu errado por detalhe edifício (gradualmente) e complexidade (gradualmente). Os resultados formam os modelos provisórias não precisa mesmo de ser útil. O objetivo é obter um modelo construído sem erros e uma que funciona e depois ir para a análise desejada. Tente andar antes de correr.

Caro Azulykit, obrigado por sua colaboração! Na verdade, eu tentei analisar os exemplos que vêm com o software e os exemplos foram publicados aqui no edaboard, mas continua a ter o mesmo erro, estou certo de que ele está no programa em si, mas donno como devo resolver isso!

Você discutiu o problema com Ansoft suporte técnico?

Não, este é um problema de licença HFSS! por favor mude para uma licença válida antes de realizar a simulação