HFSS erro V10 durante a abertura ou a gravação dos arquivos de malha

N

nqur3an

Guest
oi a todos, eu sou novato no uso de ambiente HFSS, tenho HFSS V10, e começar a ler o guia do usuário e outros tutoriais, eu tenho certeza de que o projeto está ok, mas eu tenho sempre o mesmo erro quando eu analisar a minha obra: [ erro] malha inicial, mesh3d processo: Erro ao abrir ou gravar os arquivos de malha. [Erro] Simulação completada com erro de execução no servidor: Máquina local. por favor, alguém pode ajudar em que??!! Eu acho que é relacionado com as configurações do software, eu tentei um monte de resolver isso sem uso. Plz eu preciso de alguém para ajudar a isso, e eu vou ser grato ..... : Ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: ideia :: grito :: grito :: grito :: grito :: grito :: grito :: grito :: cry:

Parece que você pode ter um erro no modelo 3D. Tentar construir um modelo simples e vers ver se você pode obter que para executar. Depois, gradualmente, adicionar detalhes e tente executar novamente. Em seguida, adicione etc mais detalhes até chegar ao modelo que você deseja. Você pode ser capaz de ver onde o modelo 3D deu errado por detalhe edifício (gradualmente) e complexidade (gradualmente). Os resultados formam os modelos provisórias não precisa mesmo de ser útil. O objetivo é obter um modelo construído sem erros e uma que funciona e depois ir para a análise desejada. Tente andar antes de correr.

Caro Azulykit, obrigado por sua colaboração! Na verdade, eu tentei analisar os exemplos que vêm com o software e os exemplos foram publicados aqui no edaboard, mas continua a ter o mesmo erro, estou certo de que ele está no programa em si, mas donno como devo resolver isso!

Você discutiu o problema com Ansoft suporte técnico?

Não, este é um problema de licença HFSS! por favor mude para uma licença válida antes de realizar a simulação

dingjingfeng, pode ser que é assim?? mas você pode me ajudar a fazê-lo >>> quais os passos que devo fazer?? Agradecemos antecipadamente

Desculpe, eu não posso dar ao luxo de comprar uma licença para você.

Eu não peço para fazer isso, eu estou apenas perguntando o que devo fazer e como, já disse anteriormente que eu sou novato ;)

Sim, Dingjingfeng estava certo, este problema pertence a licença. No entanto, eu me pergunto por que você não tenta configurar seu software de novo. Alguém tem alguns problemas semelhantes e re-instalar resolvido bem.

Oi nqur3an, Vamos tentar com este exemplo, que eu corro bem no meu computador, para confirmar o seu problema. Atenciosamente!

Basicamente, há um problema com o seu design, em primeiro lugar começar com desenhos simples percorrer os tutoriais que podem ser baixados através da rede e, em seguida, iniciar a sua simulação

i formatei meu pc, instalado Win XP e HFSS v9.2 que está trabalhando agora, mas wg_combiner está trancada!!

apagar o arquivo de bloqueio no mesmo diretório será OK

arquivo de bloqueio é regenerado cada vez que eu tentar abri-lo. eu quero dizer depois que eu excluí-lo

quando você abre o projeto, um arquivo de bloqueio vai occure mas ele irá automaticamente excluídos depois de ter sido fechado tentar excluir o arquivo antes de abrir o HFSS

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back