hfss CPW com tamanho muito espesso substrato

O

oby

Guest
Oi, eu não sou realmente novo para HFSS, mas estou lutando com um problema.

Ao desenhar uma linha de transmissão de CPW tenho problema com o CPW tamanho.

GSG = 50 hum
h (substrato) = 400 um

seguir todas as dicas nos vários tutoriais a largura do meu waveport shopuld ser de pelo menos 200 hum ... o que é ótimo ..... para a altura da porta eu teria 4 * h = 1600 um).
A relação entre o comprimento dois dá-me um porto muito alta com resultados errados no porto modo e impedância.

Não quero usar um interno bombeado porto porque estou investigando o porta diferente impedâncias Eu poderia ficar variando os portos parâmetros.

Qualquer ajuda ... ou qualquer experiência em relação ao presente?

Thanx guys

oby escreveu:

Oi, eu não sou realmente novo para HFSS, mas estou lutando com um problema.Ao desenhar uma linha de transmissão de CPW tenho problema com o CPW tamanho.GSG = 50 hum

h (substrato) = 400 umseguir todas as dicas nos vários tutoriais a largura do meu waveport shopuld ser de pelo menos 200 hum ... o que é ótimo ..... para a altura da porta eu teria 4 * h = 1600 um).

A relação entre o comprimento dois dá-me um porto muito alta com resultados errados no porto modo e impedância.Não quero usar um interno bombeado porto porque estou investigando o porta diferente impedâncias Eu poderia ficar variando os portos parâmetros.Qualquer ajuda ... ou qualquer experiência em relação ao presente?Thanx guys

Oi wlcsp,
thanx conselhos para a sua ....

Eu tinha certeza, houve uma maneira lógica para configurar a porta para CPW (e microstrip).

Seus conselhos parece uma abordagem sensata.
Só última pergunta .... você sugere para incluir 3 ordens de grandeza para o E campo na zona portuária, por traçar o campo.
Será isto apenas uma abordagem visive, ou há aa maneira de perceber que estamos incluindo o campo E até as 3 ordens de grandeza?

thanx

Concordo com Wlcsp.
Acho que você usou alta elétrica permitivity substrato e com a proposta de funcionamento freqüência também é elevada.
Com um elevado permitivity elétrica, a maioria dos CPW campo (E & C) será concentrado em torno GSG superfície.Neste caso, eu acho que você não precisa de alargar o seu tamanho como o porto de vaga caso comum.Tentar reduzir a altura
da porta até que você tenha o desejado porto impedância característica e um campo apropriado distribuição
atenciosamente!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back