HFSS: computação distribuída

B

beetro78

Guest
Alguém tem experiência na criação de uma computação distribuída com HFSS?

Se houver, ele / ela sabe onde eu posso encontrar ajuda sobre a configuração DCOM?

Um tutorial ou um arquivo já configurado que posso Exame de compreender as configurações?

Obrigado!

Que versão do sistema operacional você está usando?Busca por DCOM no arquivo de ajuda, que fornecem uma instrução de como config sua configuração DCOM.

Win XP 32 bits é OS T.Eu foud o componente DCOM e eu tentei configurar trabalho diot ela, mas ela.Você pode me dar alguns exemplos sobre como configurar o cliente eo servidor.Preciso ter a mesma conta para ser definido no cliente-servidor lados para começar a trabalhar?Preciso rigths especial no lado do servidor ou no lado do cliente?

Por favor me ajude.

Obrigado

Primeiro você tem que carregar HFSS em ambas as máquinas.O nome de usuário e senha com privelage administrador deve ser o mesmo no servidor ea máquina cliente.Isto permitirá que tanto a máquina para se comunicar uns com os outros.Aqui está o passo importante, na sua máquina cliente a encontrar o seu diretório Ansoft instalado.Padrão deve ser C: \ Program Files \ Ansoft.Compartilhamento, clique com o botão direito na pasta Ansoft e habilitar.Selecione "Compartilhar esta pasta", deixe o nome padrão partes.Agora clique na guia Permissões.Outra janela deve aparecer.Clique na guia Adicionar, outra janela pop-up deveria.Se o seu trabalho na máquina do servidor, você deve rolar para baixo e olhar para o seu usuário da máquina cliente.Se o seu trabalho na máquina cliente, vá para baixo e olhar para o seu usuário do servidor.Depois de localizar o usuário clique em Adicionar.Agora deve estar de volta ao anterior pop up.O servidor ou o usuário do cliente devem ser adicionados às permissões "Share" do Windows.Em Permissões, marque "Controle Total, Alteração e Leitura" caixa.Clique em OK, você deve voltar ao original pop up.Na parte superior, deveria haver 3 opções na guia General, Sharing, que shoulb em você, e Segurança.Agora selecione na guia Segurança.Agora siga o mesmo passo as instruções acima.Adicionar usuário no servidor eo computador cliente.Permitir "controle total" para o usuário para o servidor eo computador cliente.Clique em OK para todas as janelas até que você recebe de volta o explorador do Windows original.Agora, siga as instruções DCOM e reinicie.Isto é muito importante quando você faz alterações para a configuração DCOM.Boa Sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back