HFSS ajuda necessária

K

Kenneth

Guest
Olá a todos,

Alguém poderia me dizer como eu posso tirar uma antena helicoidal no HFSS válido desde que eu sempre Encouter o problema do projeto inválido?

Atenciosamente,
Kenneth

Me deparo com a seguinte mensagem de erro como este:

Deixar de fazer espiral de ponta.Acis Erro 7073 - O início da espiral é especificado no eixo normal, use um raio zero começar a realizar.
Geometria criação foi abortada, devido ao fracasso de uma operação de geometria.

HFSS ajuda on-line irá mostrar como você pode fazer isso.
Drawing a Helix
A hélice é uma espiral objeto 3D criado por varrer um objeto 1D ou 2D ao longo de um vetor.Varrição resultados 1D um objeto em um objeto 3D oco.Varrer uma folha de resultados 2D objeto em um objeto 3D sólidos.

1.Selecione a 1D ou 2D objeto que você deseja varrer para formar uma hélice.2.No menu Desenhar, clique em Helix.

3.Desenhe o vetor que deseja varrer o objeto junto_Os dois pontos que descrevem o vetor afetar direção do eixo e não apenas o comprimento da hélice.O comprimento da hélice é determinado pela entrada do campo eo número de voltas.

a.Seleccione o ponto inicial clicando no ponto ou digitando suas coordenadas em X, Y, Z e caixas de texto.

b.Selecione o ponto final, clicando no ponto ou digitando suas coordenadas em relação ao ponto de partida na dx, dy, e dz caixas.

A caixa de diálogo aparece Helix.

4.Selecione mão direita se a direção vez, é no sentido horário e na mão esquerda se a direção vez, é anti-horário.

5.Na caixa de texto Pitch, digite a distância entre cada volta na hélice, e clique em uma unidade na lista suspensa.

6.Na Liga caixa de texto, digite o número de voltas completas do objeto fará ao longo do vetor.

O objeto selecionado é varrida ao longo do vetor para formar uma hélice.O objeto original é varrida é suprimido.

A caixa de diálogo Propriedades, o que permite modificar o objeto s propriedades.

7.Clique em OK.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back