HFSS 10 Erro: malha inicial, mesh3d processo ...

M

momus

Guest
Olá a todos,

Estive a tentar abrir alguns projetos HFSS disponível aqui: http://www.edaboard.com/topic286045.html
No entanto, eu não tenho sido capaz de simular qualquer um deles.Eu posso abrir os projetos, eu vejo a estrutura e tudo mais.Eu sou novo a ESIC assim que eu faço é simplesmente clicar em "Analisar Todos" botão.
Mas ele sempre me dá esse erro ->
HFSSModel1
[erro] malha inicial, mesh3d processo: Erro durante a abertura ou gravação de arquivos de malha.(5:26 07 de junho de 2009)
[erro] Simulação completada com erro de execução no servidor: Local Machine.(5:26 07 de junho de 2009)

O que isso significa?devo fazer alguma coisa antes?(Ou seja, definir excitação / etc configuração análise?)
Eu googled o erro acima e descobri que, por vezes, o problema é provocado por espaços no projeto / temp pasta nomes que eu tenha criado algumas pastas com espaço no endereço eo nome da pasta e configurar HFSS usá-los.
Eu também li em algum lugar para fazer backup de malha de alguma coisa ... .. exe antes de usar a correção e recuperá-lo posteriormente.Isto, obviamente, não funcionou.

Qualquer das soluções seria muito apreciado.Adicionado após 29 minutos:problema resolvido.
se livrar da ESIC 10 instalar HFSS 11.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back