Help Needed: Questões sobre Dummy Layout

H

hrkhari

Guest
Oi pessoal:

Eu tinha estabelecido um transistor pMOS com manequins aterrado poli (portão) como guardas etch para reduzir os desequilíbrios.Com referência à figura em anexo, eu tinha ligado os manequins usando metal em um laço em torno do transistor pMOS.Eu tinha lido que manequim colocação em um anel contínuo poli poderia induzir campo eletromagnético devido à seca através de produzir circulação de correntes que poderiam afetar as taxas de etch durante os últimos minutos de gravação, por isso é importante empregar uma brecha para interromper a corrente que circula.A minha pergunta é, será que este tipo de ligação do manequim (como na figura em anexo) experimentariam o mesmo fenômeno?, Eu tenho que separar a terra dos burros a uma conexão de laço quebrado?.Thanks in advance

Rgds

Não vejo nenhum problema com este método de layout.Tendo um anel de metal para conect o poli irá reduzir a capacitância porta, o que é bom e acelera o transistor.Im não tem certeza que o Fenômeno falando só posso pensar em erros de antena que wouldnt acontecer neste caso, como as linhas de metal são curtos, você pode executar uma verificação sobre isso, estou curioso para saber porque é que há apenas um transistor, porém, se a sua um dispositivo combinado wheres o outro?Mesmo que isso era verdade porque as questões que você se importa como ele wouldnt transistor de efeito de trabalho.
Eu tenho um enginner layout desde 2000 e nunca ouvi falar de lidar com seu problema, você pode postar o link para a documentação?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back