Hardware Design Digital: pedido conselho Livro

M

mrm

Guest
Oi! Há alguém que possa me ajudar sugerindo um bom livro sobre projeto de hardware digital. Estudei em Tanenbaum'sBook em hardware de computador e agora eu iria ler outra coisa, mas evitar a repetição. Se alguém tem informação .... Muito obrigado MRM [color = darkblue] [/color]

Os seguintes livros são livros muito bons: Princípios de Design Digital e Práticas de John F. Advanced Design Digital Wakerly com o Verilog HDL (TM) por Michael D. Ciletti

Obrigado, vou dar uma olhada em livros theese o mais breve possível.

Para I_test, Oi, você se importaria de fazer o upload desses livros YWO aqui?

Wakerly já está aqui, h ** p :/ / www.edaboard.com/viewtopic.php?p=377990 Mas apenas 9 primeiros capítulos disponíveis. :-(

Estilos Verilog para Síntese de Sistemas Digitais - por David R. Smith [/b]

Circuitos integrados digitais ... uma perspectiva de design ... Jan.M.Rabaey ... Anantha Chandrakasan ... Pearson Education ...

circuitos integrados digitais por Rabey livro isa bom .. u também pode tentar projeto HDL por Smith. ou até mesmo livros de design VLSI sistema .. Klang. lobo .. tente esses livros .. que diz respeito, arun

Eu recomendo fortemente Wakerly, especialmente a nova quarta edição internacional, um trabalho muito bom na medida em design digital está em causa e também observações úteis sobre CMOS.

oi, que têm um design digital por vhdl e CPLD segunda edição.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back