Hardware construído usando a porta COM, ligue para o LabVIEW

J

Jerry_June

Guest
Ter qualquer um utilizado para construir hardware simples mesmo ou outro hardware comprar-se, usando a porta COM e pode conectado LabVIEW? Se tem, ou você sabe onde eu posso encontrar por favor me diga, obrigado!

Oi Jerry, é muito fácil de usar a porta COM para conectar periféricos e placas. Mais detalhes você pode encontrar em livros como "porta serial completo" e "porta paralela completa". Se vc está procurando conexão para um dispositivo específico, então você pode google it.

ok, graças este livro que eu tenho já, mas eu quero construir alguns dos meus próprio hardware que pode usar com o programa LabVIEW. Eu tenho que criou a temperatura COM usar o controle, mas quando conect para Labview o programa não sabe que porto.

Olá, Existem duas maneiras de fazer com communiction PC para custome placa de desenvolvimento. 1) Estudo de bordo já existente e usar esses protocolos em sua placa custome. 2) Projeto cusotme sua placa e depois escrever um driver de software em C ou C + +. Detalhes dos padrões podem ser encontrados nos manuais LabView. Há bordo Keil muitos disponíveis no mercado, e labview também tem atualização de software para as placas de Keil.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back