hai como ele funciona é intresting

G

grittinjames

Guest
hai este é um circuito de aplicação que eu não estou ficando como este transistor sairplz tell me
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

É bem explicado na nota de aplicação, com detalhes e imagem de aplicação.

bai Olá, olha-lo corretamente, uma vez

tensão de base, para transister é suffecient para ligar a ele, mesmo que ele não está em saturação, uma vez que ficou em ve devido ao feedback liquidação vai demorar para saturation.when núcleo se saturar feed back ur liquidação VTG 0 também tornar-se, mas ainda fazer transister totalmente fora de algumas ve-VTG é obrigada a aplicar a base, como esta VTG vai induzir ao gabarito liquidação

quando o indutor W1 satura isso significa que toda a energia é armazenada sob a forma de energia magnética, e isso significa nenhuma corrente ou muito menos corrente que não é suficiente para acionar o transistor e, portanto, o transistor desliga ...

obrigado por responder o Sr. Anand

mas tranistor initialy ligado com a ajuda desta mesma tensão

enogh que significa vtge base aplicada é bom fazer transistor, oscilação de outros sábios não começará a todos,então eu vou para conclusão ur

como por U Turn off transistor, devido à menos corrente, então como ele ligar para o próximo ciclo?

ha ha

muito engraçado

quando o transistor desliga o W2 indutor outro campo magnético colapsos que faz o campo magnético W1 colapso que resulta na atual unidade para o transistor, que então vira-lo e depois de algum tempo ocorre a saturação do transistor e desliga ...isto continua ....

i think ur explicação não está certo,

há alguma tensão negativa shuld induzir no enrolamento de realimentação para desligar totalmente trasister

Como ele irá gerar

dude o indutor é um componente reativa e uma vez que começa a saturar a corrente através dele começa a cair ...por um indutor V = L (di / dt) e, portanto, quando a corrente começa a redução di / dt torna-se negativa, a tensão sobre o indutor começa a se tornar negativo ....para o transistor desliga ...

espero que seja útil ....

Bai, uma vez inducter conseguir saturar actual é não conseguir largá-lo será máxima, como o meu conhecimento por

mas devido a alterações na indução de corrente vai acontecer com inducter cuppled

Dear Sir, alguém pode ajudar com uma classe D de alta
alimentação do circuito digram cerca de 1000 watts em 8 omhs
como eu gostaria de construir um para usar na minha banda, eu realmente não posso
dar ao luxo de comprar uma.Agradecendo.
Peter ***.
meu .***( address.peter Email at) gmail.com

dude W2 satura quando não há feedback para W1 desde a corrente em W2 é constante e, portanto, a corrente através W1 começa a cair e isso levaria a uma tensão negativa ....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back