L
Los Frijoles
Guest
Eu criei uma ponte-H controlada por um ATMEGA164P que utiliza P-MOSFETs canal na parte superior e N-Channel MOSFETs na parte inferior.Ele tira a sua energia de uma bateria de NiCd de um R / C carro de corrida e alimenta o motor do carro, disse.Tanto o N-canal e P-FETs canal ter ~ 33milliOhm RDSon ea bateria é capaz de fonte de corrente completo para o motor quando ligado diretamente.Entretanto, quando eu ligar o motor e bateria na ponte-H e tê-lo executado em 100% do ciclo, o motor demora alguns segundos antes que ele mesmo começa a girar e, então, não chega a velocidade máxima (Eu tenho um tacômetro inscritos para o motor).
Eu estou dirigindo o MOSFETs directo a partir do microcontrolador, assim que as portas estão vendo apenas 5V, embora a tensão para o H-ponte é 7.2V.No entanto, de acordo com meu osciloscópio de MOSFETs estão deixando a tensão total através de quando eu inserir um resistor de 330ohm no lugar do motor.
Eu não tenho idéia precisa de como o H-ponte é incapaz de fonte de corrente para o motor, por isso, se alguém aqui como todos os pensamentos que eu iria apreciá-los.
Eu estou dirigindo o MOSFETs directo a partir do microcontrolador, assim que as portas estão vendo apenas 5V, embora a tensão para o H-ponte é 7.2V.No entanto, de acordo com meu osciloscópio de MOSFETs estão deixando a tensão total através de quando eu inserir um resistor de 330ohm no lugar do motor.
Eu não tenho idéia precisa de como o H-ponte é incapaz de fonte de corrente para o motor, por isso, se alguém aqui como todos os pensamentos que eu iria apreciá-los.