S
samson.bunty1986
Guest
Queridos todos, Alguém pode me ajudar a saber H-bridge charging.Can cobramos uma bateria usando H-bridge? Thnaks antecipadamente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
É muito comum em fontes de alimentação de backup, como a UPS-es (geralmente em inversores de onda senoidal). É feito de modo a que a ponte MOSFET mesmo pode ser utilizado para a conversão de DC-AC (através de um transformador de ferro volumosa) e também o carregamento da bateria, ao mesmo tempo (o enrolamento do transformador está sempre conectada à ponte). Que é o ganho na sua utilização. Enquanto é ineficiente devido a perdas, o principal objectivo da utilização, é para manter as peças de contagem e complexidade do circuito para baixo. Espero que isso ajude. Tahmid.Por que você sempre quis dirigir uma bateria com um driver bidirecional como uma ponte H? Soa como todos os riscos e nenhum ganho para mim.
Os menores de 2 MOSFETs fazer um circuito de reforço juntamente com o transformador. O transformador está em curto e os corrente passa através de os MOSFETs para o circuito fechado, quando MOSFETs inferiores são em, armazenando energia no transformador. Quando MOSFETs inferiores estão desligados, esta energia armazenada é libertado e passa através do diodo corpo de os MOSFETs superiores, através da bateria para o solo. Espero que isso ajude. Tahmid.Caro Tahmid, Obrigado pela sua resposta .. Você pode explicar como é que eles podem controlar os mosfets atuais usando?? Em modo de carregamento mosfets mais baixos 2 será ON?? Tahmid, por favor, deixe-me saber como esta o carregamento feito se mosfets superiores estão em condição OFF .. Quero dizer, como o circuito recebe circuito fechado?
Estamos controlando a corrente, controlando a quantidade de tempo durante o qual transformador está em curto - assim, controlar a quantidade de energia armazenada. Ao ajustar a quantidade de energia armazenada, nós ajustar a quantidade de energia libertada e, portanto, a corrente de carregamento da bateria. Espero que isso ajude. Tahmid.Se mosfets, eles estão em curto juntamente com transformador?? Quando os mosfets fora da energia armazenada (atual) é libertado através de diodos corpo de mosfets superiores? Então, onde estamos controlando a corrente e retificar o AC? Por favor, me ajudar a entender abt isso ..
Como podemos calcular, a quantidade de corrente que ganhamos quando curto no transformador? Quanto quantidade de energia armazenada e quanta corrente podemos obter? Por favor, me envie todos os cálculos como calcular a corrente da energia armazenada .. Como para variar o pulso? Será que vai ser depende da tensão de referência da bateria? Obrigado antecipadamenteEstamos controlar a corrente através do controlo da quantidade de tempo durante o qual transformador está em curto - controlando assim a quantidade de energia armazenada. Ao ajustar a quantidade de energia armazenada, nós ajustar a quantidade de energia libertada e, portanto, a corrente de carregamento da bateria. Espero que isso ajude. Tahmid.