H-Ponte de carregamento da bateria Concept

S

samson.bunty1986

Guest
Queridos todos, Alguém pode me ajudar a saber H-bridge charging.Can cobramos uma bateria usando H-bridge? Thnaks antecipadamente

Sim, pode, se tiver certeza de que a bateria está totalmente flutuante do circuito de condução do H-bridge (assim você não consegue se conectar terra da bateria para a terra do circuito). Para uma resposta mais detalhado você precisa fornecer mais informações.

Por que você sempre quis dirigir uma bateria com um driver bidirecional como uma ponte H? Soa como todos os riscos e nenhum ganho para mim.

Por que você sempre quis dirigir uma bateria com um driver bidirecional como uma ponte H? Soa como todos os riscos e nenhum ganho para mim.
É muito comum em fontes de alimentação de backup, como a UPS-es (geralmente em inversores de onda senoidal). É feito de modo a que a ponte MOSFET mesmo pode ser utilizado para a conversão de DC-AC (através de um transformador de ferro volumosa) e também o carregamento da bateria, ao mesmo tempo (o enrolamento do transformador está sempre conectada à ponte). Que é o ganho na sua utilização. Enquanto é ineficiente devido a perdas, o principal objectivo da utilização, é para manter as peças de contagem e complexidade do circuito para baixo. Espero que isso ajude. Tahmid.

Você pode explicar como a retificação MOSFET funciona? Tenho passado por tantos sites. lá eu tenho visto como a queda é muito menos comparar com retificador convencional (diodos). Alguém pode brevemente expalin os modos de operação? Como os diodos corpo trabalha aqui? [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 12:15 ---------- Post anterior foi em 12:12 ---------- [/SIZE] [/color] Oi WimRFP, o MOSFET do circuito H-ponte utilizado para comunicação como inversor em modo de bateria e carregador como no modo de alimentação. Mas não estou claro como os mosfets rectifyuing o AC e controlar a corrente de carga. Por favor, explique sobre isso.

A queda é inferior a retificadores convencionais quando o MOSFET está sendo usado para a retificação síncrona. Quando o diodo corpo está a ser utilizado, a queda podem mesmo ser mais elevado. Para a IRFZ44N "ubíqua", a tensão para a frente do diodo corpo é 1.3V. Espero que isso ajude. Tahmid.

No retificador MOSFET estaremos usando diodos direita do corpo (Freewheeling)? Assim, a queda será mais .. mas como as pessoas estão dizendo que a queda será menor, se usarmos rectifer MOSFET?

Tahmid irmão, muito obrigado pelos seus comentários .. Ele também me ajudou. Mas uma pergunta. Como poder o comparador que emite o sinal de controlo do FET. É outro retificador a diodos com regulador é usado neste caso?

Oi tudo, Alguém pode explicar como a bateria está carregada com 4 mosfets? como eles estão controlando a corrente se a bateria está ficando cheio. Quais são as ICs de condução utilizados para conduzir os mosfets? Mais uma consulta, como sabemos são mosfets dispositivo de controle de voltagem. mas como eles podem controlar a corrente de tarifação?

Olá Sansão, eu um caso de MOSFET, como todos sabemos é um componente de controle de tensão, mas normalmente para controlar a corrente de carga que você tem que controlar o ciclo do sinal de porta uma vez que durante o modo de carregamento MOSFET lado de baixo oscilar.

Oi Kabiru, Obrigado pela sua resposta. Então, você está dizendo que em modo de carregamento das duas últimas mosfets será ON e Alto dois mosfets será OFF .. é? Então, como será o fluxo de corrente para a bateria e como o mosfets rectificar a tensão de CA. Agradecemos antecipadamente [color = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 15:02 ---------- Mensagem anterior foi às 14:57 - -------- [/SIZE] [/color] Quais são os mosfets usados ​​no carregamento da bateria? Eu tenho ido através da web e descobri que eles estarão usando dois N-canal e dois P-canal mosfets .. É correto? como eles vão estar conectado para carregar?

Normalmente todos os MOSFETs N-canal são utilizados. Isto é porque, a mesma ponte-H é usado para o inversor. Os superiores 2 MOSFETs são conduzidos pelos condutores laterais altas. Mas durante o carregamento isso não importa, já que os superiores 2 MOSFETs estão desligados. Os menores de 2 MOSFETs são conduzidos em ciclos diferentes de acordo com a corrente necessária. Eles, juntamente com o enrolamento do transformador, formam um circuito de impulso eo ciclo de trabalho do sinal de condução controla a tensão de saída para a bateria e, portanto, a corrente. Para dirigir os mais baixos 2 MOSFETs, normais do lado de baixa drivers podem ser usados. Espero que isso ajude. Tahmid.

Caro Tahmid, Obrigado pela sua resposta .. Você pode explicar como é que eles podem controlar os mosfets atuais usando?? Em modo de carregamento mosfets mais baixos 2 será ON?? Tahmid, por favor, deixe-me saber como esta o carregamento feito se mosfets superiores estão em condição OFF .. Quero dizer, como o circuito recebe circuito fechado?

Caro Tahmid, Obrigado pela sua resposta .. Você pode explicar como é que eles podem controlar os mosfets atuais usando?? Em modo de carregamento mosfets mais baixos 2 será ON?? Tahmid, por favor, deixe-me saber como esta o carregamento feito se mosfets superiores estão em condição OFF .. Quero dizer, como o circuito recebe circuito fechado?
Os menores de 2 MOSFETs fazer um circuito de reforço juntamente com o transformador. O transformador está em curto e os corrente passa através de os MOSFETs para o circuito fechado, quando MOSFETs inferiores são em, armazenando energia no transformador. Quando MOSFETs inferiores estão desligados, esta energia armazenada é libertado e passa através do diodo corpo de os MOSFETs superiores, através da bateria para o solo. Espero que isso ajude. Tahmid.

Tahmid, Obrigado pela sua resposta .. Eu tenho uma consulta .. Por favor, não me importo se é bobagem .. A partir do transformador, AC sinal virá .. positivo e negativo .. Na partida, pulso positivo será ligado à drenagem de menor MOSFET esquerda e negativo está ligado à drenagem de menor MOSFET direito ... Como pode ir de pulso negativo Drian a fonte? E quando mosfets menores OFF, você disse que a energia armazenada liberado e passa através do corpo de diodos mosfets superiores .. Como pode um disparo por pulso negativo o diodo corpo? Por favor, explique sobre isso? Estou um pouco confuso .. Agradecemos antecipadamente [color = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 10:41 ---------- Mensagem anterior foi às 10:34 - -------- [/SIZE] [/color] Se mosfets, eles estão em curto juntamente com transformador?? Quando os mosfets fora da energia armazenada (atual) é libertado através de diodos corpo de mosfets superiores? Então, onde estamos controlando a corrente e retificar o AC? Por favor, me ajudar a entender abt isso ..

Se mosfets, eles estão em curto juntamente com transformador?? Quando os mosfets fora da energia armazenada (atual) é libertado através de diodos corpo de mosfets superiores? Então, onde estamos controlando a corrente e retificar o AC? Por favor, me ajudar a entender abt isso ..
Estamos controlando a corrente, controlando a quantidade de tempo durante o qual transformador está em curto - assim, controlar a quantidade de energia armazenada. Ao ajustar a quantidade de energia armazenada, nós ajustar a quantidade de energia libertada e, portanto, a corrente de carregamento da bateria. Espero que isso ajude. Tahmid.

Estamos controlar a corrente através do controlo da quantidade de tempo durante o qual transformador está em curto - controlando assim a quantidade de energia armazenada. Ao ajustar a quantidade de energia armazenada, nós ajustar a quantidade de energia libertada e, portanto, a corrente de carregamento da bateria. Espero que isso ajude. Tahmid.
Como podemos calcular, a quantidade de corrente que ganhamos quando curto no transformador? Quanto quantidade de energia armazenada e quanta corrente podemos obter? Por favor, me envie todos os cálculos como calcular a corrente da energia armazenada .. Como para variar o pulso? Será que vai ser depende da tensão de referência da bateria? Obrigado antecipadamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back