Há alguém trabalhando em VANETs?

A

Achilles20

Guest
Oi tudo. Eu estou trabalhando em roteamento e aspectos de segurança de VANETs. Há alguém trabalhando em VANETs? cheers, achiiles

você quer trabalhar na segurança de roteamento ou encaminhamento e seurity em separado? Gosto de VANETs.

[Quote = Achilles20] Olá a todos. Eu estou trabalhando em roteamento e aspectos de segurança de VANETs. Há alguém trabalhando em VANETs? cheers, achiiles [/quote] Hi Há artigos agradável sobre aspectos de segurança de VANET, em IEEE Comunicação Revista de Novembro de 2008 (Vol. 46, NO. 11). Eu acho que essas podem ajudá-lo. Boa sorte

Obrigado a vocês por sua resposta. Bem, eu quero trabalhar em roteamento + segurança (incluindo camadas diferentes). Estou trabalhando no sentido transversal projeto da camada de modo terá de considerar a segurança em todas as camadas diferentes. Também estou trabalhando no projeto do sistema de nível de 802.11p. Uma vez que é feito eu possa colocar em um processador de protocolos ou FPGA e fazer alguns experimentos de campo. Isso é tarefa muito grande e eu ainda sou um novato. Obrigado pela informação sobre os documentos. Por favor, mantenha contato. cheers, Achilles

Olá pessoas, eu também sou um iniciante no VaNet. Eu trabalho na camada física e eu tenho uma pergunta sobre multipath. Alguém pode sugerir-me um papel para tratar a perda de multipath antenas direcionais? Obrigado antecipadamente. Lupin

Oi a todos, eu estou trabalhando em VANET em OPNET. Eu no entanto quer saber mais sobre os modelos de mobilidade VANET que eu possa usar com OPNET. Como qualquer pessoa trabalhou com VanetMobiSim? obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back