Z
zouganelis
Guest
Oi gente, eu sei que a minha contribuição para este fórum até agora ainda está no nível zero, mas estou correndo contra o tempo para terminar um projeto de universidade a tempo. Depois disso, eu prometo ser um colaborador Aqui está o problema: Estou enviando comandos AT do PIC para o telefone, usando o built-in UART Tx-Rx linhas do pic, não vejo nenhuma resposta do telefone tudo. Eu verifiquei a interface do telefone (PHONE TTL -> RS232) funciona, e também a interface PIC (TTL-> RS232) funciona tão bem, ambos testados conectando-os diretamente para COM1 com HyperTerminal. A razão por que eu tenho que mudar o dobro dos níveis de tensão é porque o projeto concluído é para ser capaz de se conectar a qualquer telefone usando um cabo serial padrão. A única coisa que me preocupa é .. que talvez eu não estou realmente enviando um comando "enviar" depois de o próprio comando AT ... O que eu quero dizer é, quando o envio do HYPERTERMINAL o comando AT, em seguida, pressionar a tecla ENTER no teclado, e, supostamente, ele envia e eu faço o mesmo thng do PIC, o envio de A, T, 0x0D, 0x0A, mas fico sem resposta do telefone ... Qualquer caras idéias? Este problema tem cintura me 5 dias até agora, me deixa louco ... Obrigado por qualquer ajuda no que diz respeito Melhor antecedência, Angelos